Capítulo 6.

24 2 0
                                    

•Zabdiel•

Ok, não nego... Eu gostei daquele beijo, MERDA. Já eram 02:30 am. Não conseguia dormir porque ficava pensando nela.

Provavelmente ela já estaria dormindo... Olhei para minha cômoda e os materiais dela estavam lá. Me levantei e do jeito que eu tava fui até seu quarto.

Eu sabia que Maia estava na enfermaria, então aproveitaria que ela estava sozinha. Sai lá fora e estava frio, mas como já tinha saído nem voltei pra pegar uma blusa.

**Bato na porta**

Ayla: Maia a essa...- ela abre a porta, estava apenas com uma blusa e calcinha o que a deixava estremamente sexy.- DROGA GAROTO- ela tenta fechar a porta mas coloco o pé no meio.

Zabdiel: Calma, só vim te entregar isso. - Ele entregava os materiais na mão dela.

Ayla: A essa hora?- ela me encara.

Zabdiel: Bom, eu também não conseguia parar de pensar em você. - Ele coloca os materiais dela em um canto. - Você já estava dormindo? - Ele a preciona contra a parede.

Ayla: Estava indo dormir, por que?- ela passa por baixo de seus braços.

Zabdiel: E você não pensou nem um pouquinho nisso? - Ele a coloca contra a parede de novo, segurando seu pescoço delicadamente e dando leves chupões sem deixar marcas.

Ayla: Não nenhum pouco.

Zabdiel: Nem um pouquinho mesmo? - Ele mordia o lóbulo de sua orelha.

Ayla: Droga...- por mais que ela tentasse resistir aquilo estava a excitando, ela pedia mentalmente as forças do universo para que ele não decesse aquela mão ou notaria que sua calcinha estava totalmente enxarcada pelos beijos dele.

Zabdiel: Esse "droga" significa que você se lembrou né? - Ele sorri. - Baby, porque resistir a uma coisa que você quer tanto. - Ele entra para dentro do quarto da garota e tranca a porta. - Você quer um beijo? - Ele a pressiona contra a porta o que faz ela sentir algo encostando em seu corpo.

Aly: N..ão- ela dizia em um gemido, ela sentia o membro do garoto encostando em sua bunda e aquilo estava a deixando totalmente entregue.- Vai embora.

Zabdiel: Olha nos meus olhos. - Ele ergue a cabeça dela. - Agora fala que não quer... - Ele passa as mãos em suas coxas, quase indo a sua intimidade.

Ayla: É claro que não, eu nem te conheço.- ela tenta se recompor.

Zabdiel: Só um beijinho de boa noite. - Ele ainda pressionava a garota contra a porta, mas só a com a força de seu corpo.

Ayla: So um pra você ir embora logo.

Zabdiel: Ok, prometo. - Ele segura na nuca dela a envolvendo em um beijo intenso enquanto uma parte de seu corpo ainda encostava na garota.

Ayla: Agora você pode ir né...- ela dizia enquanto tentava se afastar, parecia que havia um imã puxando os dois.

Zabdiel: Eu sei que você não quer que eu vá. - Ele a pega no colo a jogando na cama dela. - Baby eu sei que você quer. - Ele continua o beijo passando a mão em todo o seu corpo.

Ayla: É melhor você ir enquanto eu ainda tenho sanidade.- dizia para que só ele ouvisse.

Zabdiel: Eu prefiro que você não tenhe. - Ele começa a descer os beijos para a coxa da garota. - Do jeitinho que eu gosto. - Diz passando um dos dedos em sua intimidade. - Ele retira a calcinha da garota e começa a dar beijos em sua intimidade. Ela passava as unhas sobre suas costas.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora