CAPÍTULO 9

17 2 0
                                    

•1 semana depois •

•Ayla•

"Pela primeira vez tivemos uma semana inteira calma, nenhum dos grupos brigou nem se ofendeu, conseguimos terminar o trabalho com nossas duplas e hoje seriam os dias das apresentações. Eu estava bem próxima do Noah desde semana passada, ele contava sobre a vida dele e eu o admirava por ser um garoto tão incrivel, ele me perguntava sempre como eu via algo positivo nele ja que a maioria das pessoas o achava idiota por sempre estar envolvido nas brigas. Já eu e Zabdiel, bem...sempre que dava nos encontravamos aleatoriamente em algum canto da escola e era automático a gente se pegar, parecia que havia algum imã nos puxando pra perto, eu realmente não queria começar a me apaixonar mas foi em vão, eu so espero que não saia magoada..."

Noah: Bom dia princesa. - Ele dizia chegando em seu lado no refeitório.

Ayla: Bom dia.- sorrio para ele e vejo Zabdiel nos encarar do outro lado do refeitório.

Ethan: Bom dia povo.- ele dizia se juntando a mesa.

Zed: Bom dia minha vida. - Ele zoava o amigo.

Aiden: Gente acho que tô apaixonado. - Ele dizia ao se sentar do lado de Bernardo.

Maia: Vai dizer que é pela Maria? - Ela da risada.

Aiden: Talvez. - Ele sorri.

Bernardo: So toma cuidado, o amor faz a gente baixar a guarda e amansar.- ele dizia comendo uma maça.

Maia: Bom gente, vou indo. - Ela da um beijo em Bernardo e sai.

Noah: Me espera, tô saindo também. - Ele dá um beijo na testa de Ayla.

Zed: Eu não vou ficar com eles não. - Ela da pulo do banco.

Aiden: E eu vou falar com a Maria. - Ele dava um sorriso bobo.

Ethan: E eu to indo desculpa não ficar Ayla, mas tenho que estudar se não eu to fodido- ele se despede e logo bernardo sai, ficando apenas Ayla na mesa.

Zabdiel: Noah te beijando na testa... Agorinha vai se despedir com um beijo na boca. - Ele chega por trás da garota.

Ayla: Qual o problema?

Zabdiel: Não nenhum. - Ele olha para todo o refeitório e vê que estão sozinhos. - Eu só fico um pouco chateado dele beijar minha garota. - Diz dando leves mordidas em sua orelha.

Ayla: Sua garota nada.- ela ri

Zabdiel: Não é? - Ele se senta ao seu lado a encarando.

Ayla: Não.- ela o encara

Zabdiel: Eu não teria tanta certeza. - Ele começa a beijar seu pescoço, passando suas mãos entre as coxas da garota.

Ayla: Não aqui não.- ela barra sua mão, por mais que estivesse com vontade alguém poderia entrar a qualquer momento.

Zabdiel: Vem comigo então. - Ele estende a mão pra garota.

Ayla: Pra onde?

Zabdiel: Só vem. - Ele pega na mão garota a levando para o quarto dele. - Aqui não corre risco de chegar alguém. - Ele dizia ao entrar.

Ayla: Ótimo.- ela não sabia como agir, estava totalmente perdida.

Zabdiel: Você é tão linda. - Ele dizia ao acariciar seu rosto.

Ayla: Você também.- ela o encarava, estava morrendo de vergonha e eles ainda nem tinham feito nada.

Zabdiel: Ayla... - Ele a encara. - Posso ter perguntar uma coisa?

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora