CAPÍTULO 15

17 2 0
                                    

•Após a aula os meninos arrumaram as coisas deles e já estavam no corredor saindo, Bernardo avistou Richard de longe e beijou Maia no meio de todo mundo pra chamar a atenção do garoto.

Bernardo: Tchau meu amor.

Maia: Tchau amor. - Ela sorri.

•Os outros garotos também estavam com Richard, Noah foi se despedir de Maia e deu um beijo no canto da boca da garota, deixando Zabdiel irado de raiva.

Noah: Tchau princesa. - Diz dando mais um beijo de despedida em sua testa.

Ayla: Boa viagem Noah.

Ethan: Tchau Deusas, ate mais.- ele abraça as garotas.

•Richard e Zabdiel observavam tudo morrendo de ciúmes, e os amigos tentavam controla-los.

Joel: Nem pense.- ele segura Zabdiel.

Richard: Eu teria o prazer de avisar esse cara que ele é corno.

Chris: Como assim camacho?- o amigo o olha curioso.

Richard: Nada demais.

Zabdiel: Eu vou subir pra arrumar minhas coisas. - Ele encara a garota e sai.

•As meninas conversavam ao voltar pro quarto.

Maia: Finalmente. - Ela respira aliviada. - Mais um final de semana de paz.

Ayla: Ai amiga finalmente- ela se joga na cama.

•Elas estavam arrumando as malas quando escutaram alguém bater na porta.

Maia: Eu abro. - Ao ver era Zabdiel. - Acho que é pra você.

Zabdiel: Relaxa, o seu também tá vindo. - Ele dizia apontando pra Richard que estava parado amarrando o cadarço do tênis.

Maia: O que vocês querem?

Zabdiel: Calma, já vamos falar. - Ele entra e fica ao lado de Ayla.

Richard: Ola meninas. - ele entra e se joga na cama de Maia.- Planos para o final de semana de vocês?

Maia: Sim, muitos. - Ela tirava o garoto de sua cama. - Intimidade não tá tão alta assim não meu filho.

Zabdiel: Digam um. - Ele encara Ayla.

Ayla: Skin care?- ela encara a amiga.

Maia: E várias outras coisas, uns barzinhos, cineminhas.

Zabdiel: Barzinho com quem? - Ele volta a encarar Ayla.

Maia: Com o naumtin. - Ela revira os olhos.

Zabdiel: Que naumtin?

Maia: Naumtinteressa, agora se já acabaram, vazem.

Richard: Calma estressadinha, so viemos convidar vocês pra uma festa na casa do Pimentel.

Maia: Só vou se Ayla for. - Ela encara a amiga.

Ayla: Não gosto de festas. - ela brinca encarando Zabdiel.

Maia: Então não vamos, fim. - Ela deita na cama dela.

Zabdiel: Credo Ayla, só uma noitezinha... Vamos aproveitar que os seus amiguinhos não vão estar. - Ele diz abraçando o ombro da garota

Ayla: Brincadeira gente, vamos sim.

Richard: Não esperava menos.- ele ri.

Maia: Af. - Ela revira os olhos e Richard deita do lado da garota.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora