CAPÍTULO 13

15 2 0
                                    

•20:00 em ponto todos os alunos estavam reunidos na sala de videos da escola, nela continha enormes almofadas  para os alunos, era uma imensa sala. Toda quinta-feira eles se reuniam para ver filmes e não precisavam usar o uniforme escolar, o estilo era livre.

Maia havia chegado com Ayla e logo avistaram seu grupo sentado no final da fileira, Noah havia guardado um lugar para Ayla e Bernardo havia guardado um lugar para Maia, um pouco mais a frente se encontrava Richard com os amigos, inclusive ele nao parava de olhar Maia e a garota retribuia cada olhar, Bernardo percebia tudo mas não podia falar nada já que corria o risco de ir para a direção.

Noah: Guardei seu lugar princesa. - Ele dizia a Ayla.

Ayla: Obrigada por guardar pra mim.- ela sorri

Bernardo: Guardei seu lugar ao meu lado também amor.- ele sorri para Maia.

Ethan: Ethan guardei seu lugar ao meu lado- ele afinava a voz- Own muito obrigada.- ele engrossava a voz e todos riam- Solteiro não tem um dia de paz mesmo.

Zed: Cala a boca Ethan. - Ele ria da cara do amigo. - O Aiden tá solteiro

Aiden: Quem disse? - Ele aparecia com Maria do lado.

Noah: Olha só, quem te viu quem te ver. - Ele dá risada.

Maia: Cadê os doces?

Zed: Achei que você e o seu projeto que iriam trazer.

Maia: Olha, vocês não fazem nada certo mesmo viu. - Ela se levanta. - Vou comprar alguns doces, amiga, você vem?

Ayla: Claro vamos sim.- ela sorri e as duas saiem pra fora indo ate o patio da escola.

Maia: Temos 10 min. Se quiser ir falar com ele é agora. - Ela dizia a garota.

Ayla: Hoje eu não quero ver ele nem pintado de ouro.

Maia: Tarde de mais. - Ela apontava pra porta e Zabdiel estava lá.

Zabdiel: Quero falar com você. - Ele dizia ao se aproximar de Ayla

Ayla: Mas eu não quero.- ela vira de costas e sai andando.

Zabdiel: Ayla... Por favor.

Ayla: Olha, você tem 2 minutos, o que você quer?- ela diz colocando um cronômetro no celular.

Maia: Ok, tô saindo. - Ela ia ao refeitório ver se tinha algo aberto.

Zabdiel: Você tá ficando com ele?

Ayla: Você ta ficando com ela? Ah espera, nem precisa responder eu vi tudo.

Zabdiel: O que? Óbvio que eu não tô ficando com ela. - Ele a encosta na parede. - Você sabe que a única que me interessa é você. - Ele beija o pescoço da garota.

Ayla: Zabdiel...- ela se afasta- Eu não sou a mesma ingênua que chegou aqui a semanas atrás, ela tava no seu colo e não adianta querer tentar me beijar porque isso não vai adiantar.

Zabdiel: Eu sei que você não é... Mas você deve saber que até antes de você chegar, eu nunca estive com ela. - Ele pega a garota no colo. - Acredita em mim. - Ele a beija.

Ayla: Droga...- ela estava cedendo aos poucos.- Me solta, é serio eu não quero mais que isso aconteça, quando disse pra seguir sua vida eu não falei pra ir la ficar com ela caramba.- ela estava se exaltando.

Zabdiel: Mas meu amor. - com a garota ainda em seu colo ele a encara. - Eu nunca te trocaria por ela. - Ele dá um beijo em seu pescoço e solta a garota. - Se você mudar de ideia, me encontra 21:00 pm perto do banheiro feminino. - Ele dá um selinho na garota e sai.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora