•Após a aula todos estavam reunidos no refeitório no grupo de sempre. Zabdiel estava cheio de hematomas por causa dos socos de Noah, mas nada se comparava em como ele estava machucado por dentro decepciaonado consigo mesmo observando Noah cuidar de Ayla.
Na outra mesa, eles conversavam tranquilamente até Bernardo se aproximar deles...
Zed: Beh, agora não... - Ele encara o amigo.
Maia: Bernardo o que você quer?
Bernardo: Vim aqui pedir perdão pra você Maia.- ele falava sincero.- Me perdoa por todo mal que eu fiz pra você, sei que nada do que eu falar vai mudar isso então eu quero provar com atitudes que eu realmente mudei.
Maia: Bernardo, agora não é hora disso ok. - Ela revira os olhos. - Agora se você puder sair...
Bernardo: Tudo bem, vou dar seu tempo e provar que realmente mudei.
Zed: Meninas vou buscar algum doce, vão querer?
Maia: Tô de boa, eu vou pra biblioteca terminar de ler meu livro. - Ela levantava.
Liz: E eu vou pro pátio.
Noah: Quer ficar aqui mesmo princesa? - Ele perguntava a Ayla.
Ayla: Eu vou pro quarto descansar, acho melhor.
Noah: Ok, eu te levo lá.
Ayla: Não precisa, quero só ficar sozinha.
Ethan: Vamos pro treino Noah.- ele sorri para o amigo.
Noah: Tudo bem. Até mais tarde então princesa. - Ele beijava a testa dela e saia.
•Na mesa dos meninos...
Zabdiel: Vou aproveitar que ela está sozinha e vou falar com ela... O que acham?
Richard: Vai e eu vou atrás da Maia.
Joel: O que eu acho é que vocês deviam se afastar delas, deixem elas terem um tempo pra pensar.
Chris: O Joel tem razão.
Richard: O que acha Zab?
Zabdiel: Ela é a única garota que eu amei na minha vida toda, vocês acham mesmo que eu vou deixar ela ir embora assim? Por uma idiotice minha.
Richard: Então eu também vou, não vou perder minha pequena por idiotice de vocês, foi muito difícil pra te-la.- ele encara Christopher e Zabdiel.
Zabdiel: Então vamos. - Ele se levanta e corre atrás de Ayla. - Ayla, espera por favor. - Ele dizia ao ver a garota entrando no quarto dela.
Ayla: o que?
Zabdiel: Deixa eu te explicar tudo... 5 minutos, mais nada. - Ele implorava.
Ayla: Fala de uma vez.- ela ficou parada na porta.
Zabdiel: Eu fui babaca, fui um covarde por ter feito isso com você Ayla. Eu sei de tudo isso... O que eu quero te dizer que tudo que vivemos foi verdadeiro, Ayla, eu nunca amei alguém como eu amo você. - Seus olhos enchem de água. - Você foi a única que me enxergou, me aceitou realmente como eu sou, com você eu consigo sorrir, eu deixo o meu lado durão de lado e tudo isso Ayla, porque eu amo você. - Ele respira fundo. - Tudo bem que você não queira me perdoar, mas por favor, não se afasta de mim... Eu preciso de você Ayla. - Seu olhar cai.
Ayla: Eu não acredito mais em você Zabdiel, e tudo o que vivemos foi uma grande mentira graças a sua aposta com o Christopher, eu achei que realmente gostava de mim, boba fui eu de achar que alguém como você gostaria de alguém como eu, você não me ama e por favor me deixa em paz.- ela tenta fechar a porta e ele a impede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
London School-(1°Temp-Concluída)
Random"Uma garota Nerd se muda para uma escola-internato diferente da qual frequentava, em outras palavras, uma escola moderna. Ao chegar ela arruma um grupo de amigos... Mas nem tudo nesse grupo são flores. Um internato de ricos, dois grupos rivais, uma...