CAPÍTULO 22

12 2 0
                                    

•Por volta das 22:00 pm do mesmo dia, as garotas já estavam todas dormindo, bem, quase todas... Maia estava acordada e resolveu ir até o quarto de Zabdiel e Richard.

Maia: Ei. - Ela batia na porta. - Abre aqui.

Zabdiel: O que foi? - Ele a puxa pra dentro.

Maia: Quero falar sobre a Ayla. - Ela se senta na cama de Zabdiel. - Ah, oi meu amor. - Ela sorri ao ver Richard.

Richard: Oi princesa.- ele sorri

Zabdiel: Enfim, o que rolou com ela? - Apesar se estar com raiva, tudo que envolvia a garota ele baixava a guarda.

Maia: O aniversário dela está chegando, vamos organizar algo?

Zabdiel: Tipo uma festa?

Maia: Não tipo uma, mas sim uma. - Ela sorri. - Pode ser lá em casa, meus pais vão viajar final de semana, da pra comemorar lá.

Zabdiel: Por mim, perfeito. - Ele sorri. - Eu só preciso me acertar com ela antes.

Maia: Amanhã vocês já estão de boa, conheço. - Ela da risada.

Zabdiel: Então me manda o que tem que comprar no Whatsapp e dou um jeito de sair da escola.

Maia: Ok, agora deixa eu ir antes que percebam que eu saí. - Ela dá um beijo em Richard e sai. - Boa noite meninos. - Diz ao chegar na porta.

Zabdiel: Boa noite.

•Na manhã seguinte tudo havia ocorrido como nas outras manhãs, exceto por Zabdiel e Ayla, o garoto não havia se quer olhado na cara dela e ela sabia que também tinha culpa nisso.

Ela aproveitou que os amigos estavam ocupados no refeitório e foi procurar Zabdiel, era o único que não estava junto ao grupo dele.

Ela o procurou ate mesmo no vestiário masculino e estava vazio, então desistiu, e entrou em uma das salas para estudar.

Logo ouviu uma risada no corredor e reconheceu de longe, era Zabdiel conversando com alguém, ela esperou Christopher ir embora e deixar Zabdiel sozinho, assim que o garoto passou pela porta da sala ela o puxou para dentro.

Ayla: Não tem mais namorada?- ela para em sua frente de braços cruzados.

Zabdiel: E você lembrou de mim ontem? - Ele cruza os braços também.

Ayla: Lembrei o tempo todo, você ficou gritando.- ele se sentou na mesa do professor.

Zabdiel: Prestando atenção no treino. - Ele responde a garota.

Ayla: Ainda ta com raivinha?- ela dizia enquanto se aproximava dele se encaixava no meio de suas pernas.

Zabdiel: O que você acha? - Ele revira os olhos tentando não olhar pra ela.

Ayla: O que eu acho é que você precisa relaxar.- ela começa a beijar o pescoço dele.

Zabdiel: Eu tô bem relaxado. - Ele tentava não se entregar a garota.

Ayla: Não ta não. - ela desceu a mão para o ziper da calça dele ao abri pegou em seu membro.- Ainda ta com raiva?- os beijos no pescoço dele  aumentavam.

Zabdiel: Você sabe que eu não consigo. - Ele muda as posições colando ela em cima da mesa e ele ficando no meio de suas pernas. - Da próxima vez que ele encostar na sua bunda eu desço até a quadra e quebro a cara dele. - Ele começa a beija-la.

Ayla: Faz parte da coreografia encostar Zabdiel, todos os meninos fizeram isso nem eu sabia.- ela o encara.

Zabdiel: Pegar na bunda faz parte? - Ele revira os olhos.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora