CAPÍTULO 14

14 3 0
                                    

•Enquanto isso, Liz estava na porta da sala de cinema fumando enquanto passava raiva vendo Zed pegar outra garota.

Erick: Sabe que não pode fumar aqui né gatinha. - Ele sorri.

Liz: E você quem é garoto?- ela dizia friamente.

Erick: Me chamo Erick. - Ele estende a mão para a garota.

Liz: Sou a Liz.- ela aperta sua mão.- Ele é sempre assim?- ela se refere a Zed.

Erick: Sempre. - Ele cruza os braços. - 9 anos de ensino fundamental e 2 anos de ensino médio com ele, nunca vi ele se apaixonar por ninguém. Se acostuma, é todo dia com uma diferente.

Liz: Então vocês se conhecem a anos mesmo.- ela se surpreende- São amigos?

Erick: O QUE? - Ele ri. - Nenhum um pouco.

Liz: Ah ja entendi.- ela é jogada com força pra dentro de uma sala e começa a bater em Erick- TA MALUCO GAROTO?

Erick: Cala a boca. - Ele tampa a boca dela com a mão. - A inspetora tá passando vigiando as salas. - Ele solta boca dela.

Liz: Me avisa da proxima vez babaca.- ele deitou no chão por cima dela atras da mesa dos professores já que a inspetora logo chegaria na sala.

Erick: Garota cala a boca, se não dá próxima vez eu deixo você se ferrar. - Ele diz fazendo sinal de silêncio.

•Naquele momento Erick estava próximo do rosto de Liz e seus olhares acabaram se encontrando, ali ele não via apenas uma garota gótica fumante, e sim, uma garota linda que parecia ser indefesa, usava uma máscara para ninguém se aproximar.

Erick: Então... Qual o teu lance com o Zed? - Ele tentava não olhar a boca da garota.

Liz: A gente se pega, apenas isso.- eles ouvem a porta ser aberta e ficam em silêncio.

**A inspetora entra na sala, desliga as luzes e sai.**

Erick: Podemos ir agora. - Ele vai até a porta. - AH NÃO MERDA! - Ele dizia ao perceber que a porta estava trancada.

Liz: DROGA.- ela da um soco na porta.- Como vamos fazer pra sair daqui? Cadê o teu celular?

Erick: Na sala de cinema e o seu? - Ele diz nervoso.

Liz: Olha pra minha cara e vê se eu tenho cara de quem usa celular?- ele a encara.- Óbvio que eu não tenho idiota, que saco eu não tenho mais cigarros.

Erick: Ok. Amanhã a gente sai daqui então. - Ele senta em uma cadeira colocando os pés em cima da mesa.

Liz: Ta falando sério? Como é que você ta tranquilo com isso?

Erick: O rainha das trevas, tem alguma ideia melhor?

Liz: Não. - ela senta no chão atrás da porta.

Erick: Então, teremos que esperar até amanhã, as 05:00 am eles abrem a porta. - Ele pega um chiclete do bolso dele. - Ai, quer? - Diz mostrando o chiclete a garota.

Liz: Quero.- ela pega um.- eu ja to ficando com frio.

Erick: Toma. - Ele retira seu moletom ficando sem nenhuma blusa por baixo, pois o mesmo havia colocado só ele. - Pega, eu aguento.

Liz: Garoto para de bancar o Herói e coloca esse moletom. - ela recusa.

Erick: Então vem aqui rainha das trevas. - Ele faz sinal para abraça-la.

Liz: Só vou aceitar porque não tem outra opção no momento.- ela vai em sua direção.

Erick: Então, quer conversar? - Ele a encara. - Ou quer dormir?

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora