CAPÍTULO 20

15 3 0
                                    

•No dia seguinte como de costume o grupo de Ayla e Maia estava no refeitório e o grupo de Zabdiel e  Richard também, logo após foram para a aula tiveram períodos curtos pois um professor acabou faltando entao todos estavam sendo liberados cedo e foram ate o refeitório.

Ayla: Ai gente to tão empolgada, hoje começaremos a selecionar as meninas para a equipe de lideres de torcida.

Ethan: E hoje eu tenho teste pro time de basquete.

Bernardo: O meu teste ficou pra amanha- ele dizia chegando abraçado em Maia.

Maia: Aiden, Noah... Animados?

Noah: Com certeza. - Ele dá um sorriso encarando Ayla.

Aiden: Até que sim.

•Eles conversaram bastante, até que os meninos resolveram ir para quadra, deixando apenas as meninas lá. Alguns minutos passaram e Erick se aproxima das garotas.

Erick: Oi oi meninas. - Ele diz se sentando na mesa.

Maia: Oi Erick. - Ela o encara sem entender nada.

Ayla: Não temos dinheiro.- ela ri.

Erick: Que pena, só porque vim atrás disso. - Ele ri. - Não, mas agora falando sério... Vocês viram a rainha das trevas hoje?

Maia: Rainha de quem? - Ela ergue uma sobrancelha.

Erick: A Liz, a garota do cabelo cacheado, olhos castanhos..

Maia; Ah, sei. Não, eu não a vi.

Ayla: Também não vi, desde ontem, é que eu não dormi no nosso quar...Quer dizer eu acabei voltando tarde pro quarto e nem notei se ela estava lá.

Erick: Poderiam ir até lá, pra ver se ela está lá?

Maia: Aí Erick, porque se preocupar tanto com a garota que não está nem aí pra você.

Erick: Por favorzinho, eu nunca mais peço nada a vocês.

Ayla: Ta garoto.- ela revira os olhos.

•Liz•

"Eram exatamente 05:00 da manhã quando acordei no meio de um pesadelo com o corpo totalmente suado. Logo os tremores no corpo e a falta de ar começaram... é Liz, você esta tendo uma crise de ansiedade depois de meses.

A garota levantou da cama se arrastando procurando pelo seu "calmante" da ansiedade, o cigarro. O desespero piorou quando ela viu que seu estoque havia acabado, ela começou a procurar por qualquer coisa que a acalmasse e acabou encontrando seus antigos remédios, os anti-depressivos, ela se sentiu para o lado da parede da sua cama, no chão e começou a tomar vários remédios seguidos até apagar totalmente...

Maia: PUTA MERDA. - Ela dizia ao abrir a porta do quarto.

Erick; Liz. - Ele corria até garota caída no chão. - Liz, ei acorda. - Ele chacolhava a garota e nada.

Ayla: Erick pega ela no colo, vamos pra enfermaria.- ela saia correndo para avisar o caso a médica da escola.

Erick: Ok. - Ele pegou a garota no colo e levou imediatamente pra enfermaria. - Calma, vai ficar tudo bem. - Ele passava a mão em seu rosto totalmente gelado. - CADE A PORRA DA MÉDICA?

Maia: Calma Erick, ela já vem.

Médica: RÁPIDO COLOCA ELA NA MACA.- ela apressava os enfermeiros ao mesmo tempo que usava o estetoscópio para ouvir se seu coração ainda batia. - Desculpa vocês não podem entrar.- ela barrava os três e fechava a porta do consultório.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora