CAPÍTULO 8

16 2 0
                                    

•Maia•

*QUARTA-FEIRA*

Bom, mas quartas e nos sábados eu tinha aula de natação, isso me liberava das aulas na sala. Eu tinha acordado o mais cedo possível, coloquei meu maiô e vesti meu roupão.

Sentei enfrente ao espelho e observava cada marca em mim. Estavam cicatrizando, mas ainda não dava pra deixa amostra... Passei umas maquiagens a prova d'água e sai em direção ao ginásio de natação. Ao sair, me encontro com Bernardo.

Maia: Bom dia amor, te vejo no almoço? - Digo dando um selinho nele.

Bernardo: Sim amor, eu acho, é que hoje tenho um compromisso com meus pais entao não sei se volto a tempo.

Maia: Tudo bem, qualquer coisa me manda mensagem no Whatsapp. - Digo me retirando.

•Entrei no ginásio e ainda não tinha ninguém lá, coloquei minhas coisas no armário e entrei na água... Estava testando alguns modos de natação que a treinadora havia passado.

Richard: Ama me perseguir fã?- ele diz entrando de roupão aberto com uma sunga por baixo

Maia: Era só o que faltava, esqueci que ele também fazia aula de natação. - Dizia baixinho. - Fica tranquilo, eu já tô saindo. Venho no próximo horário. - Gritava de dentro da água.

Richard: Nao, espera.- ele larga as coisas dele em cima da espreguiçadeira- Fica, vai ser bom ter uma parceira que eu conheça.

Maia: Você sabe que eu não posso. - Ela diz saindo da piscina. - Eu disse que iríamos nos afastar e é isso. - Pegava a primeira toalha e se enrolava nela.

Richard: Nao é o que você quer.- ele se aproxima- É o que aquele imbecil quer.

Maia: E como pode ter certeza de que eu não quero também? - Ela retirava a touca de seu cabelo.

Richard: Porque você gosta de mim.-ele fala confiante.

Maia: Aí Richard. - Ela ri. - Se eu gostasse de você, eu estaria com você e não com ele.

Richard: Pra mim você não precisa mentir, eu te conheço e sei que ta com ele por medo.

Maia: Richard eu não tenho motivos pra ter medo do Bernardo. - Ela ia até o banheiro. - Agora se não for pedir muito, poderia me dar licença?

Richard: E por que fica tão nervosa em falar dele?- ele para em sua frente a impedindo de passar

Maia: Eu não tô nervosa, eu só acho que eu não preciso estar falando da minha vida pessoal com um garoto que mal sabe o meu nome. - Ela revira os olhos.

Richard: Ai pequena Maia, você acha que eu não sei nada sobre você? Eu tenho pessoas que são olhos e ouvidos dessa escola, mas enfim. Você me parece triste, o que foi?

Maia: Qual a parte do fica longe de mim, você não está conseguindo entender? . - Ela tenta se afastar dele. - Para de me fazer perguntas Camacho, vai pro seu treino e me deixa! - Ela para em sua frente. - Espera aí... Você mandou me vijiarem?

Richard: Claro que não, eu apenas escuto coisas.- ele sorri forçado- Agora deixa de marra e vamos treinar juntos, seria bom pra você se distrair.

Maia: Ah pronto,  como se já não bastasse um, agora o outro. - Ela revira os olhos. - Olha não pense que é por você que eu vou ficar, só não quero ter que ir pra aula. - Ela diz sentando na beirada da piscina.

Richard: Eu não sou igual a ele deus me livre, não me compare.- ele se senta ao lado da mesma.- Sera que uma vez na vida podemos ter uma conversa sem brigar?

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora