CAPÍTULO 29

15 2 0
                                    

•Eles foram para um lugar mais afastado da praia, montaram as barracas e fizeram uma fogueira, eles estavam ali em volta comendo e conversando.

Zabdiel: Apesar da gente ter sido suspenso, isso tá sendo uma das melhores coisas.

Erick: Vou ter que concordar. - Ele sorri.

Richard: É, foi bom se afastar de tudo.

Ayla: Minha mãe deve estar surtando...

Chris: E minha mãe que vai me dar uns tapas?- ele ri

Joel: Bom... minha mãe nem liga

Maia: Minha mãe talvez me mate, mas tô tranquila apesar de tudo. - Ela ri.

Liz: Minha mãe é tranquila, sempre me apoia ainda mais sabendo que agora eu fiz amizades.- ela ri.

Ayla: Pelo menos um de nós tem sorte.

Erick: Amigos e um namorado. - Ele sorri.

Richard: namorado?- ele pergunta curioso.

Chris: Ai Brian, desencalhou.- ele bagunça o cabelo do amigo.

Joel: Parabéns casal.- os amigos felicitam os dois.

Erick: Obrigado gente. - Ele sorri.

Zabdiel: Agora estamos todos namorando. - Ele ri. - Menos os dois ali.

Chris: Eu nunca vou namorar, to muito bem solteiro.

Joel: Quando aparecer a pessoa certa eu entrego meu coração.- ele sorri

Richard: Sabe quem também dizia que não ia namora?- ele encara Zabdiel.

Zabdiel: Detalhe. - Ele começa a rir.

Ayla: Mas ele namorava aquela sem sal lá.- ela revira os olhos.

Zabdiel: Eu nunca namorei ela. - Ele segura uma das mãos da garota. - A única garota que eu realmente assumi foi você

Ayla: Isso é otimo.- ela sorri pra ele.

Joel: Mas e você Richard, ninguém nunca viu você namorar uma garota, pelo menos não da escola.

Maia: Ainda bem né. - Ela encara Richard.

Richard: Eu sou reservado, a unica garota que eu assumi pra todo mundo é a Maia.

Maia: Acho bom. - Ela ri.

Zabdiel: Mas e aí Maia, o babaca parou te incomodar?

Maia: Sim.

Chris: Juro que se eu encontrar esse babaca não sobra nada dele, não entendo pra que dedurar todo mundo.

Maia: Porque agora estamos andando com vocês, simples. - Ela revira os olhos. - Mas vamos falar de outra coisa né.

Chris: Ei Richard, por que não faz aquilo que você tanto quer e mostra pras meninas?- ele encara o amigo.

Richard: Cala boca Chris.

Liz: O que é gente?

Joel: O Richard sabe cantar e canta muito bem

Maia: Então canta pra gente amor. - Ela sorri.

Zabdiel: É, eu te ajudo, vamos.

Chris: Você cantar Zabdiel?- ele ri.

Joel: Qual é Chris, você também canta bem.

Ayla: Gente cantem logo to animada pra ouvir. - ela sorri.

Zabdiel: Richard começa aí. - Ele sorri pro amigo.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora