CAPÍTULO 27

9 1 0
                                    

•Os meninos haviam arrumado tudo lá embaixo e depois foram pra área externa da casa esperar a pizza. As meninas estavam se arrumando cada uma em seu quarto.

Maia havia terminado de se arrumar primeiro e resolveu descer pra esperar as outras na sala. Ela sentou no enorme sofá, pegando uns dos melhores lugares, se cobriu com o cobertor que havia levado e ficou encolhida lá enquanto os outros não chegavam.

Richard: Eu sou melhor que esse cobertor pra te aquecer.- ele diz chegando na sala.

Maia: Que susto menino. - Ela da risada. - Então tá esperando o que pra vir aqui?

Richard: Nada.-ele puxa o cobertor.- Nossa, você ta extremamente sexy.- ele diz ao ver ela com o pijama.

Maia: Muito obrigada senhor Camacho. - Ela ri.

Richard: Tem certeza que quer ver o filme?- ele ri e logo senta ao lado dela se enrolando junto no cobertor.

Maia: Sabe que não sei. - Ela diz colocando a mão em sua coxa.

Richard: Acho que lá em cima fazemos algo melhor.- ele diz colocando a mão próximo a intimidade dela.

Maia: Mas o perigo é mais excitante. - Ela coloca a mão por dentro da calça moletom que ele estava usando.

Ayla: Gente, cade o Zabdiel?- ela diz descendo as escadas junto a Liz.

Richard: Ele ta lá fora.- ele rapidamente tira a mão dela e se segura para não rir.

Liz: Vão pro quarto.- ela ri e vai com Ayla pra rua.

Maia: Ficou com medo meu amor? - Ela dizia rindo da cara do garoto.

Richard: Eu com medo?- ele começa a passar a mão por dentro do short do pijama dela.

Maia: Richard você não me provoca. - Ela colocava a mão por dentro da cueca do garoto.

Zabdiel: A pizza chegou. - Ele dizia ao entrar na sala.

Maia: Ótimo. - Ela dizia disfarçando, ainda com a mão por dentro do garoto. - Escolham seus lugares por aí, esse sofá é meu e do Richard.

Erick: Liz e eu ficaremos nesse aqui. - Ele dizia indo pro outro sofá.

Zabdiel: Ayla e eu ficaremos nesse colchão. - Ele dizia pegando o maior colchão na sala.

Chris: Que ótimo, vou ter que ficar com o Joel.

Joel: Claro, vamos ver filme bem juntinhos

Chris: Sai fora criatura

Richard: O filme vai começar, quietos.

Zabdiel: Aí tá bom papai. - Ele diz se deitando ao lado de Ayla. - Oi princesa. - Ele passava a mão em seu cabelo.

Ayla: Oi amor.- ela pegou uma mão dele e colocou em sua cintura.

Zabdiel: Opa. - Ele diz descendo a mão dele por dentro da calça da garota. - Escorregou. - Ele diz em seu ouvido.

Ayla: Opa.- ela encaixou a bunda em seu membro- Escorregou também.

Zabdiel: Nossa, acidentalmente meu dedo também escorregou. - Ele introduzia um dedo dentro da garota.

Ayla: Acidentalmente teremos que ir pro quarto.- ela falou baixinho em seu ouvido.

Zabdiel: Acho que não. - Ele dizia enquanto massageava a intimidade da garota.

Ayla: Droga Zabdiel...- ela tentou não gemer.

Maia: Tá tudo bem aí? - Ela dizia ao perceber o que estava acontecendo.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora