CAPÍTULO 32

11 1 0
                                    

•Após o banho Zabdiel e Ayla desceram pra ficar junto dos amigos, passaram o dia se zoando e assistindo filmes até chegar a noite e Maia os arrasta-los para o shopping para Zabdiel ficar a sos com Ayla.

Ayla: Amor.- ela dizia descendo as escadas com um vestido leve e descalça.

Zabdiel: Oi princesa. - Ele sorri ao ver a garota. - Vem comigo. - Ele pega na mão da garota a levando para um quarto. - Isso é pra você. - Dizia ao abrir a porta.

Ayla: Ai meu deus...- começam a sair lágrimas dos olhos dela.- É lindo, eu não acredito que fez isso.- ela começou a abraço-lo.- 3 palavras, 7 letras meu amor, obrigada por ter feito tudo isso pra mim.- ela sorri boba

Zabdiel: Você merece isso e muito mais. - Ele a puxava pra dentro do quarto. - Hoje a noite é nossa. - Ele sorri.

Ayla: Zabdiel eu te...- ela trava na hora.- Eu te agradeço por tudo isso.- ela diz se aproximando da a cama.

Zabdiel: Não precisa agradecer meu amor. - Ele serve duas taças de vinho. - Vamos aproveitar enquanto eles não voltam. - Ele entrega uma taça pra ela.

Ayla: Vamos.- ela se aproxima dele encostando a cabeça em seu peito.

Zabdiel: Ayla, quero te dar uma coisa. - Ele pega uma caixinha em seu bolso. - Essa aliança não significa nada, eu sei... Mas o formato dela, esse círculo, significa que assim como nosso amor, ele é infinito. - Ele coloca a aliança no dedo da garota.

Ayla: Ai meu deus, ela é linda meu amor.- ela sorri admirando a aliança e pega a outra colocando no dedo do garoto.

Zabdiel: Agora somos oficialmente namorados. - Ele ri. - O quer fazer essa noite.

Ayla: Aproveitar tudo isso.- ela começa a beija-lo, a diferença de altura entre os dois era grande o que causava dores nos pés de Ayla e dor no pescoço de Zabdiel.- Ok, é melhor você sentar.- ela ri.

Zabdiel: Ok. - Ele dá risada e coloca a garota sobre o colo dele. - O que acha da gente viajar final de semana que vem? - Ele arrumava uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. - Tipo só nos dois...

Ayla: Eu acho ótimo.- ela sorri e dá um selinho nele.- Vamos planejar então

Zabdiel: Amanhã, hoje vamos aproveitar isso aqui. - Ele começa a beija-la.

Ayla: Se quiser usar a cama temos que tirar o que esta em cima.- ela sorri- E seria uma pena desfazer a surpresa que ta tão linda.

Zabdiel: Não precisamos de cama. - Ele sorri pra ela.

Ayla: Qual seu plano?

Zabdiel: O que acha de um banho? - Ele pega a garota a levando pro banheiro e colocando em cima da pia. - Aqui é um bom lugar pra você?

Ayla: É um ótimo lugar.- ela entrelaça as pernas na cintura dele.

•Zabdiel•

Ela estava usando um vestido de alcinhas, retirei elas pelo ombro da garota e comecei a beija-la... O beijo foi ficando ofegante cada vez mais. Retirei por completo seu vestido e a mesma já estava sem calcinha.

Coloquei as pernas dela em meu ombros e abaixei em sua intimidade, comecei a massagear com meu dedo e escutei seu gemido, logo em seguida decidi provoca-la. Eu passava minha língua por toda sua intimidade, mas não chegava a chupa-la e percebi que isso a estava deixando louca.

Introduzi meu dedo dentro dela e comecei a brincar com a intimidade dela, ela cravou as unhas em minhas costas, parecia estar se controlando pra não chegar ao ápice, depois disso comecei a chupa-la.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora