•Noah•Eu havia me apaixonado apenas uma vez e a garota destruiu meu coração, desde então eu tenho medo de me entregar, medo de me apaixonar... Mas quando ela entrou por aquela porta, tudo mudou, não imaginei que me sentiria seguro novamente.
A melhor coisa foi Maia ter ajudado ela, assim me aproximei bem rápido... Agora estamos aqui, dançando. Ela nunca tinha bebido antes, mas Zed fez uma mistura e ela acabou aceitando. Ela está um pouco alterada, rindo de tudo, meu Deus, como ela fica extremamente fofa sorrindo.
Noah: Aí, quando quiser ir embora é só me avisar ok? - Digo no seu ouvido, pois a música estava alta.
Ayla: Vamos dançar mais, nem pense que vou embora cedo.- ela sorria.
Noah: Pode se divertir o quanto quiser. - Ele dizia a encarando. - Vou buscar uma bebida, quer?
Ayla: Sim quero.- ela ficou na pista dançando sozinha.
**Zabdiel se aproxima da garota**
Zabdiel: Se sua beleza fosse um delito eu não me importaria de cometer um crime essa noite. - Ela dizia por trás dela.
Ayla: Ah era só o que faltava pra essa noite, o babaca que me fez cair.- se ela estivesse sobria, nunca falaria algo assim.
Zabdiel: O babaca aqui veio te pedir desculpas. - Ele já estava bêbado. - E... - Ele faz uma pausa. - Um beijo. - Ele sorri
Ayla: Me erra garoto.- ela para de dançar no mesmo instante.
Noah: Algum problema por aqui? - Ele diz chegando ao lado dos dois.
Zabdiel: Não tinha, até você chegar.
Noah: Mas vai ter se você não sair daqui agora. - Ele encara o garoto.
Zabdiel: Ok ok, já estou saindo casal. - Ele faz sinal de rendimento com as mãos e sai.
•Os amigos observavam o fora que Zabdiel havia levado e riam.
Chris: Tomou um fora da gatinha nerd Zabdiel- ele ri do amigo.
Zabdiel: Tá achando que eu não consigo pegar ela Vélez? - Ele diz convencido.
Chris: Quer apostar? Em uma semana eu faço essa garota de apaixonar por mim e ainda durmo com ela.- ele estende a mão para o amigo.- Se você conseguir antes de mim, deixo meu carro por 1 mês com você.
Zabdiel: Fechado. - Ele concorda com o amigo.
Joel: Isso vai dar merda, não façam ela é apenas uma garota.
Richard: Olha se ela descobrir, eu não tenho nada haver com isso.- ele levanta as mãos.
Chris: Ela é como as outras, só se finge de santa. - ele encara a mesma que dançava com Noah.- Ela é carente, ninguém nunca olhou pra ela antes, vai ser fácil.
Joel: Ainda acho má ideia.- eles seguem conversando durante a festa.
•Já do outro lado da festa Zed fazia várias misturas com as bebidas e os amigos o acompanhava na loucura. Bernardo havia pedido desculpas a Maia e os dois estavam bem próximos novamente.
Maia: Aí só de pensar que amanhã tem aula. - Ela deita no ombro do garoto.
Bernardo: Não esquece que amanha é dia da chata da professora dar trabalho novo como toda segunda- ele revira os olhos.
Maia: Acho melhor eu ir dormir então. Tenho que acordar mais cedo amanhã. - Ela passa a mão no pescoço.
Bernardo: Tudo bem, eu te acompanho, chama a sua amiga, ela ta muito bebada.- ele dizia encarando a garota com Noah na pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
London School-(1°Temp-Concluída)
De Todo"Uma garota Nerd se muda para uma escola-internato diferente da qual frequentava, em outras palavras, uma escola moderna. Ao chegar ela arruma um grupo de amigos... Mas nem tudo nesse grupo são flores. Um internato de ricos, dois grupos rivais, uma...