CAPÍTULO 11

16 4 0
                                    

•Ayla•

"Depois do estresse com aquela garota fui pro quarto do Zabdiel escondido dos inspetores e torcia para que nenhum de seus amigos estarem lá na hora que eu chegasse.

Ayla: Zabdiel?- bato na porta.

Zabdiel: Oi, entra. - Ele diz ao abrir a porta

Ayla: Posso dormir aqui? Me estressei lá no quarto.

Zabdiel: Claro, se você não se importar, porque o Richard ronca de noite. - Ele aponta pro amigo que dormia na cama ao lado.

Ayla: Tudo bem- ela sorri entrando no quarto.- Eu preciso falar com você sobre uma coisa.

Zabdiel: Claro. - Ele deita ela em seu peito. - Pode falar.

Ayla: Zabdiel o Noah viu a gente junto e me perguntou se estamos ficando.

Zabdiel: E você disse o que? - Ele dizia acariciando seus cabelos.

Ayla: Eu disse que não.- ela levanta e o encar- Você precisa "seguir"sua vida- ela faz aspas com as mãos- Assim como o Noah esta desconfiado ele pode comentar com os outros e eu não quero que a situação piore.

Zabdiel: Tudo bem, eu já sei o que fazer. - Ele dá um beijo na sua cabeça. - Não se preocupe com isso. Mas me diz, não é só por isso que você está tristezinha assim.

Ayla: Não é nada demais.- ela lembrava da situação da amiga.

Zabdiel: Ei. - Ele a vira na cama ficando em cima da garota. - Eu sei que tá rolando algo, me fala... Eu posso te ajudar.

Ayla: Não tem como me ajudar nisso.- ela suspira.

Zabdiel: Mas então tá rolando algo? - Ele a encara. - Me conta vai, pelo menos você não guarda pra si mesma.

Ayla: Zabdiel eu acho que...o Bernardo ta batendo na Maia, ela estava cheia de hematomas no pescoço e estava tentando cobrir com maquiagem.

Zabdiel: COMO É QUE É? - Ele diz indignado. - Amanhã eu vou dar uma lição nesse babaca.

Ayla: Por favor nao faz nada, ela não queria que eu contasse pra ninguém.- ela diz assustada.

Zabdiel: Ayla, mas isso não tá certo. - Ele diz a observando.

Ayla: E você acha que eu não sei? Mas ela ficaria furiosa comigo se soubesse que eu contei.- ela fala e seu olhar cai.

Zabdiel: Tudo bem, eu não vou fazer nada. Mas me promete que você vai ficar longe dele?

Ayla: Você sabe que eu não posso...Nao posso deixar a Maia sozinha com ele.

Zabdiel: Por favor, você não precisa se afastar dos outros. - Ele respira fundo. - Só fica longe desse Bernardo, por favor.

Ayla: Tudo bem.- ela pega em sua mão.

Zabdiel: Obrigado. - Ele a beija.

•Liz e Zed estavam no quarto do garoto conversando, ela tentou explicar o que tinha rolado no quarto dad meninas.

Liz: Elas que são chatas demais, se incomodaram por uma coisa pequena-ela revira os olhos.

Zed: Olha meu amor. - Ele a encara. - Antes de você, elas são prioridades minhas, o quarto é delas, as regras são delas. Obedeça e tá tudo certo.

Liz: Zed aquele quarto também é meu agora.

Zed: Mas você acha que tem o direito de chegar jogando as coisas da Ayla assim? - Ele acende um cigarro. - Olha, se você conquistar a confiança delas, vocês serão melhores amigas, caso contrário, vocês vão viver em uma guerra. - Ele tosse. - E eu sinto muito em te informar, mas você sairá perdendo, a Ayla é uma granada que está sendo amaciada pela Maia e o que eu posso te dizer é que ela já está perto de explodir.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora