CAPÍTULO 10

15 3 0
                                    

•O dia já havia amanhecido e como de costume todos se arrumaram e se encontram no refeitório. Quase perto da aula começar eles foram para sala e ficaram conversando lá até a professora chegar.

**Professora entra**

Joice: Bom dia turma, bom, as duplas que não apresentaram ontem, vão se apresentar agora. - Ela olha um papel em cima da mesa. - Richard e Maia, aqui na frente por favor. - Ela dizia aos dois que logo se aproximaram.

Richard: Bom, eu e a Maia- ele encara a garota.- Escolhemos um tema diferente que merece ser discutido com a turma toda.- ele fala encarando os alunos.- Vamos conversar sobre a violência contra a mulher.

Maia: Droga Camacho. - Ela diz baixinho.

Joice: É um ótimo tema a ser discutido.

•Eles estavam apresentando e no meio da apresentação a aluna nova chega.

Liz: Bom dia professora sou a aluna nova, desculpa o atraso posso entrar?- a novata havia chegado, uma garota gótica cacheada, com um coturno nos pés.

Joice: Tudo bem, entre. - Ela dizia a garota. - Agora pode continuar Richard.

•Eles apresentavam o trabalho e Bernardo não parava de encarar Maia em nenhum segundo. Ela se sentia incomodada com os olhares do garoto.

Richard: Como eu ia dizendo, a violência contra uma mulher não acontece apenas durante os casamentos- ele encarava bernardo- Adolescentes durante seus namoros, tambem batem nas namoradas e sempre temos que ficar alertas para nossa amiga, irma, prima, tia o que seja não passar por isso.- ele termina de falar e todos alunos aplaudem os dois, Bernardo aplaudia de um jeito debochado e com um olhar para Maia que dizia  "Espera só você ficar sozinha."

Joice: Ótimo trabalho pessoal, próxima dupla. - Ela dizia.

•Todas as duplas se apresentaram e saíram da sala para o horário de almoço, Maia estava com um olhar de medo, um olhar de quem não queria ficar com Bernardo sozinha. Eles sentaram na mesa como de costume e começaram a conversar. Ayla tinha sumido, provavelmente estava com Zabdiel em algum canto da escola.

Noah: Gente, vou buscar um moletom no meu quarto, já volto.

•Noah•

Eu fui buscar um moletom no meu quarto, pois estava com um pouco de frio. Nos corredores da escola, percebi que Ayla estava sentada na escada conversando com Zabdiel.

Fiquei os observando... Tá, eu sei que é errado, mas cara... É o Zabdiel né, eu não confio nele. Esperei ele sair e fui até ela.

Noah: Oi. - Ele se senta ao lado dela.

Ayla: Noah, a quanto tempo esta ai?- ela o encarava assustada.

Noah: Não muito. - Ele fica nervoso. - Ayla, vocês estão ficando?

Ayla: O que?- ela ri de nervoso- Claro que não, eu so estava discutindo com ele sobre ele não ter feito quase nada do trabalho.

Noah: Eu espero que sim. - Ele segura suas mãos. - Ayla ele não é um cara confiável.

Ayla: Relaxa ta legal? Eu sei o que faço e não estou pegando ele.- naquele momento Noah percebeu o quanto ela estava mudando, o jeito estava virando igual o de Maia.

Noah: Só não deixa a garota fofa e delicada que eu conheci morrer aí dentro. - Ele dá um beijo em sua testa e sai.

•Bernardo estava procurando Maia pela escola inteira, estava com raiva achando que ela tinha contado algo ao Richard e por isso aquele seria o tema do trabalho deles, ele a encontrou sozinha no vestiário do clube de natação da escola.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora