CAPÍTULO 33

11 1 0
                                    

**DOMINGO**

Zabdiel: Feliz aniversário meu amor. - Ele dizia ao despertar do lado da garota.

Ayla: Obrigada meu amor.- ela diz acordando.

Erick: PARABÉNS PRA VOCÊ... - Ele dizia abrindo a porta.

Maia: Nesta data querida, muitas felicidades...

Erick: MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAA. - Ele se jogava em cima de Ayla e Zabdiel. - Parabéns Aylinha.

Maia: Parabéns amiga. - Ela entregava uma sacola pra amiga.

Zabdiel: Erick 5 segundos pra tu sair de cima de mim.

Erick: Sai já. - Ele ria.

Chris: Parabéns cunhadinha.- ele poem o presente ao lado dela.

Joel: Parabéns Aylinha, é pra você.- ele entrega um caixa.

Richard: Parabéns pra nossa nerd favorita. - ela ri

Ayla: Ahh gente obrigada pelas felicitações, eu amo vocês

Liz: To atrasada mas cheguei.- ela diz abrindo a porta.- Parabéns Ayla - ela entrega o presente.

Ayla: Quanto presente gente.

Maia: Tudo pra você. - Ela sorri. - Mas então, vai se arrumar, temos que ir ao shopping hoje. Já vou me arrumar também. - Ela diz se retirando do quarto.

Ayla: eu tenho que ir mesmo? Queria dormir o dia todo.- ela

Chris: Vai aproveitar o dia com as garotas. Vamos meninos.- ele chama os garotos.

Ayla: Amor espera.

Zabdiel: Oi vida? - Ele diz encarando a garota.

Ayla: Obrigada pela melhor noite da minha vida.- ela sorri o encarando.

Zabdiel: Tudo por você. - Ele beija a garota.

•Depois de alguns minutos as meninas desce prontas, os garotos estavam na sala jogando.

Ayla: Ei, olhem aqui.- ela chama a atenção deles.

Liz: Acha que eles vão ouvir, estão viciados no jogo.- ela assobia

Erick: MINHA BLUSAAAAAAAA. - Ele grita ao ver Liz descendo as escadas. - Não, não, não, fala que você não cortou minha blusa favorita. - Ele fazia cara de choro.

Liz: Sim cortei, ficou melhor em mim.- os garotos começaram a rir sem parar e Erick estava puto.

Erick: Porra Liz, era minha blusa favorita. - Ele senta no sofá incrédulo. - Mas tudo bem né. - Ele revira os olhos.

Liz: Relaxa, agora você usa como um top também.- ela ri.

Erick: Nossa, olha como eu tô morrendo de ri.

Maia: Aí gente vamos logo.

Zabdiel: Tchau princesa. - Ele se despede com um beijo.

Ayla: Tchau amor.

Richard: voltei.- ele aparece na porta da cozinha com uma bacia de pipoca.- O que essa princesa ta fazendo fora da disney?- ele encara Maia.- Ta linda meu amor.

Maia: Obrigada amor. - Ela vai até ele. - Arrumem tudo aqui. - Dizia em seu ouvido.

Richard: Tchau princesa, aproveitem o dia.

Chris: Tchau garotas.- ele dizia sem desgrudar do videogame

Joel: Tchau.

Erick: Tchau. - Ele ainda estava puto pela blusa.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora