Capítulo 5

20 3 0
                                    

•Após o almoço Ayla saiu a procura de Zabdiel ja que haviam combinado de estudar as 14:00. Ela procura pelos corredores e nada até que o vê pela fresta da porta do vestiário da equipe de basquete, ele estava vestindo a camiseta.

Ayla: Zabdiel?- ela não conseguia olhar em seu corpo

Zabdeil: Oi gracinha? - Ele para na porta com a camisa em seu ombro.

Ayla: Veste essa blusa garoto, precisamos estudar. - ela tampa os olhos.

Zabdiel: Você não gosta do que vê? - Ele a coloca contra parede, sentindo sua respiração.

Ayla: Da pra parar com isso- ela vira o rosto para o lado na tentativa de não encara-lo.

Zabdiel: Ok princesa. - Ele dá uma leve mordida em sua orelha o que faz a menina arrepiar e ele se afasta. - Pronto, devidamente vestido, vamos?

Ayla: Vamos.- ela sai na frente.

Zabdiel: Vamos pra sala, lá é calmo, da pra estudar. - Eles saem andando.

Ayla: Otimo e sem gracinhas ou eu bato em você com a régua igual os antigos.- ela dizia enquanto entravam na sala.

Zabdiel: Nossa, me deu até medo. - Ele ri da garota.

Ayla: Engraçadinho.- ela revira os olhos.- Quer começar por onde?

Zabdiel: Que tal você me dando um beijinho? - Ele se aproxima da boca da garota deixando ela nervosa.

Ayla: Da pra você concentrar- ela bate com a régua em seu braço.

Zabdiel: Aí, essa doeu. - Ele passa a mão local. - Da um beijinho pra sarar. - Ele estende o braço.

Ayla: Claro dou sim- ela se aproxima e o morde.- Agora da pra focar em estudar?- ela estava orgulhosa por resistir aos encantos dele, jurou pra si mesma que não se apaixonaria por um babaca.

Zabdiel: Aí garota. - Ele ri. - Ok vamos. - Ele se levanta da cadeira ficando atrás da garota. - Que tal esse tema? - Ele tirava os cabelos que tampavam a nuca dela.

Ayla: Zabdiel...- ela queria resistir mas so dele chegar perto ela já se arrepiava, era seu segundo dia naquela escola mas parecia que estava ali a um tempão ja.

Zabdiel: O que? Só estou te ajudando... - Ele passava dava leve beijos na nuca da garota.

Ayla: Ja chega- ela levanta da cadeira, caiu em si e com quem estava-Zabdiel ou estudamos agora ou vou embora.

Zabdiel: Não, espera. - Ele para em sua frente. - Tudo bem, vamos estudar. - Ele sentava na cadeira que estava na frente da garota.

Ayla: Otimo- ela se senta na cadeira novamente.

•Eles estavam "estudando" e Zabdiel não parava de encarar a boca de Ayla, ele nem disfarçava... Já na biblioteca, Bernardo estudava com Alana e Maia estava lá, a pedidos do garoto. Ela ficou sentada em uma mesa distante, lendo um livro aleatório.

Richard: Oi gatinha- ele chegou do nada sentando  em cima da mesa em que a garota estava.

Maia: Tá maluco assombração. - Ela encarava Bernardo.

Richard: Ei que foi, quer um beijo?- ele pega em seu queixo.

Bernardo: TA MALUCO POHA?- Ele chega empurrando Richard que cai de cima de mesa mas logo levanta.

Richard: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ENCOSTAR EM MIM?- ele levanta dando um soco na cara de Bernardo.

Maia: PAREM DE BRIGA, POR FAVOR. - Ela grita para os dois.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora