CAPÍTULO 31

9 1 0
                                    

•Após o jantar todos já haviam ido dormir como o dia tinha sido bem cansativo, até demais para alguns.

•Sábado•

Assim que o dia amanheceu todos estavam reunidos na mesa tomando café.

Ayla: Ai gente, essa suspensão parece mais férias.- ela ri.

Maia: Concordo. - Diz dando risada.

Zabdiel: Bom, eu tenho que dar uma saída hoje, mas é coisa rápida ok.

Erick: Beleza irmão.

Maia: Se quiser pode pegar o carro.

Zabdiel: Muito obrigado Maia. - Ele diz tomando um gole de café.

Ayla: Posso saber onde vai?- ela o encara.

Zabdiel: Claro que pode. - Ele sorri. - Vou comprar um presente pra minha namorada que faz aniversário amanhã.

Ayla: Como sabe?- ela encara Maia.- Ah é claro.

Maia: O que? Não fui eu. - Ela da risada.

Zabdiel: Relaxa amor, é só umas horinhas sem mim. - Ele sorri.

Chris: Enquanto isso podemos jogar fortnite, tem aqui né Maia?

Liz: Erick e eu formamos uma boa dupla.

Maia: Tem sim. - Ela diz. - Bom vocês vão jogando, eu tenho que arrumar umas coisas lá no meu quarto ok. - Ela da um selinho em Richard sobe.

Erick; Então vamos, quem perder faz o almoço hoje.

Zabdiel: Eu vou indo lá. - Ele beija Ayla. - Até agorinha amor.

Ayla: Até, 3 palavras e 7 letras Zabdiel.- todos encaram os dois confusos.

Chris: Que?

Zabdiel: 3 palavras, 7 letras Ayla. - Ele dizia a ela. - Coisa nossa Chris. - Ele saia.

Richard: Acho que signfica um "Eu te amo"

Joel: Meta de relacionamento.- ele ri

Erick: E porque não falar "eu te amo" logo? - Ele dizia arrumando as coisas pra jogar.

Ayla: Ainda não é o momento, talvez seja muito cedo.

Erick: Então sou emocionado de mais. - Ele ri olhando pra Liz.

Liz: Cada um tem seu tempo, o nosso foi rápido.- ela ri

Richard: O meu foi rápido também mas eu ja conhecia a Maia a anos e já era apaixonado por ela.

Chris: Enfim, os emocionados.- ele ri.

Erick: Falar nisso, tô sentindo ela meio estranha... Acho que aquele garoto tá incomodando ela. - Ele diz encarando Richard. - Sabe de algo?

Richard: Ele estava, mas ela não quis me contar eu que descobri, ela disse que iria resolver sozinha...- ele suspira.

Erick: E você sabe porque ela disse isso né... - Ele diz baixinho perto do amigo. - Eu acho que vocês deveriam conversar sobre isso irmão.

Richard: Vou falar com ela agora...- ele sai da mesa indo em direção ao quarto.- Maia posso entrar?- ele diz batendo na porta.

Maia: Claro amor. - Ela dizia desligando o celular. - O que foi, precisam de algo lá embaixo?

Richard: Amor, ele continua mandando mensagem?

Maia: Não, só estava vendo o insta. - Ela ri.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora