CAPÍTULO 25

13 2 0
                                    

•No dia seguinte, Ayla e Maia sentaram- se pela primeira vez na mesa dos garotos do grupo rival, a mesa de Richard e Zabdiel.

Christopher: Que milagre é esse?- ele dizia ao ver as duas sentadas uma em cada lado.

Joel: Agora eu sei que a coisa ta seria.- ele ri.

Ayla: Realmente esta, Erick diz pra Liz sentar aqui também.

Erick: Ae Liz, cola aqui. - Ele dizia pra garota que estava entrando na sala de aula.

Noah: Não é porque você está namorando ele que vou deixar de te dar bom dia. - Ele dizia indo até Ayla. - Bom dia princesa. - Dava um beijo em sua testa.

Ayla: Bom dia Noah.- ela sorri.

Zabdiel: Menos intimidade, por favor.

Maia: É só ela né? - Ela encarava Noah.

Noah: Bom dia meu bem. - Ele abraça Maia.

Richard: Meu bem é uma ova garoto, meu bem é o meu bem, não o seu.- ele ri da enbolação que fez com as palavras.

Chris: Que merda hein Richard - ele ri.

Noah: Calma cara, Maia é minha irmãzinha. - Ele ri.

Erick: Senta aí. - Ele dizia a Liz que tinha ido até eles.

Maia: E aí Liz, o que tá achando das líderes de torcida?

Liz: Nada mal pra quem é iniciante.- ela ri

Chris: O milagre de ver vocês juntas sem quererem se matar.- ele da risada.

Joel: Realmente as coisas nessa escola estão bem estranhas.

Richard: Estão como deveria ser.

Maia: Pra ficar melhor só faltava alguém sair daqui. - Ela encara Bernardo.

Marcelo: Richard, pega seus materiais. - Ele dizia entrando na sala.

Richard: Droga...- ele sabia o que viria pela frente. - Tchau princesa...e vocês dois.- ele direciona o olhar para Chris e Joel.- Façam o que eu pedi por favor.- ele se retira indo atrás do Diretor.

Maia: Espera. - Ela puxa o garoto. - Eu amo você. - diz baixinho em seu ouvido.

Richard: Eu te amo muito mais...- ele sorri.

Marcelo: 2 dias em casa garoto. - Ele dizia ao Richard. - Foi o que eu consegui fazer por você, vê se não apronta mais.

Richard: Tudo bem, obrigado.

Marcelo: Tchau Richard. - Ele aperta na mão do garoto.

•Na mesa eles conversavam...

Maia: Aí, vocês dois. - Ela dizia pra Chris e Joel. - O que ele pediu aos dois? - Ela diz erguendo uma sobrancelha.

Chris: Pra cuidar de você, ja que ele não está perto pra te proteger.

Joel: E não adianta recusar porque ficaremos de olho igual.- ele ri.

Maia: Nossa, com uns seguranças desses... Até uma mosca tem medo. - Ela zoava os meninos.

Alana: Bom dia. - Ela dizia sentando ao lado de Christopher.

Chris: O lugar ta ocupado, vai ter que sair.- ele ri.

Alana: Não tô vendo ninguém nele. - Ela revira os olhos. - Então Zab, vamos fazer o nosso programa do final de semana?

Zabdiel: Não. - Ele pega a mão de Ayla colocando sobre a mesa para que a mesma veja.

Alana: Entendi. - Ela encara a garota.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora