CAPÍTULO 16

15 2 0
                                    

•Ja eram 02:00 da madrugada aproximadamente, Richard havia acordado com menos dor e resolveu chamar Maia.

Richard: amor- ele a cutuca.

Maia: Oi meu amor, quer alguma coisa?

Richard: Sim quero.- ele sorri- Quero ir pra festa com você.

Maia: Meu bem, você acha mesmo que está em condições de ir lá pra fora agora?

Richard: Sim amor eu to melhor, meu braço dói um pouco mas não acho justo a festa estar bombando ali fora e a gente preso aqui dentro.

Maia: Tudo bem, deixa eu só pegar esse chinelo aqui. - Ela ia até um chinelo que ultrapassava o tamanho do seu pé, provavelmente seria do Joel. - Mas qualquer dorzinha voltamos pro quarto. - Ela segurava na mão dele.

Richard: Ta bom doutora- ele ri.

Maia: Ih olha lá o casal. - Dizia olhando pra Ayla e Zabdiel que não se desgrudavam por um minuto. - Vou te deixar lá com eles e vou pegar bebidas. - Ela ri.

Richard: Vai la entao princesa mas volta logo porque se não eu vou morrer com tanta melação daquelea dois.

Zabdiel: O senhor está fazendo o que aqui na festa? - Ele diz encarando Richard.

Richard: dançar e beber como todos.- ele ri.

Zabdiel: Muito engraçado. - Ele vê Maia voltando. - Ou rainha da ignorância, já que você está, quero falar uma coisa.

Maia: Ih lá vem. - Ela entrega um copo de bebida para o Richard.

Zabdiel: Olha, como nos somos o grupo como quieto. - Todos riem da fala dele. - Cala a boca gente, é sério. Como nos somos o grupo que ninguém sabe nada, vou fazer isso só na frente de vocês, será nosso segredo.

Maia: Desenrola platinado. - Ela revira os olhos.

Zabdiel: Ayla, você quer namorar comigo? - A garota engasga com a bebida.

Maia: PUTA QUE PARIU PLATINADO, você tá bebasso. - Ela ri.

Ayla: Devo estar mais bebada que ele, porque eu aceito.- ela ri.

Zabdiel: Isso, tem que ficar aqui. - Ele dizia bebendo mais. - Se não o arrombado do seu namoradinho e os amigos dele vão acabar com tudo. - Nesse momento ele nem lembrava da aposta que havia feito com Christopher.

Richard: Aeeee Zab, parabéns irmão agora você tem coleira.- ele ri.

Ayla: E você também tem, não oficialmente mas tem.- ela da risada.

Maia: Calem a boca os dois. - Ela ri.

Zabdiel: Nem eu acredito que eu estou namorando. - Ele beija a garota.

•A festa seguiu normalmente, todos estavam bebados e possivelmente todo mundo iria dormir espalhado pela casa.

Maia: Richard, vamos dançar, deixa o casal aí. - eles saem para pista. - Amor? - Ela fala em seu ouvido.

Richard: Fala amor?

Maia: Acho melhor a gente ir pro quarto. - Ela começa a rir e o garoto fica sem entender.

Richard: Ue por que?- ele diz confuso.

Maia: É que tem uma parte do seu corpo que está bem animadinha. - Ela olha pra baixo.

Richard: Droga.- ele ri.- Vamos pro quarto então.

Maia: Vamos. - Ela diz deixando as bebidas sobre um balcão que havia lá.

London School-(1°Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora