𝕆𝕟𝕖 - Nova série

4K 164 203
                                    

S/n Gadot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Gadot

As vezes eu fico me perguntando o que eu estaria fazendo nesse exato momento se eu tivesse feito escolhas diferentes na minha vida,não que eu não goste da minha,eu gosto. Mas eu tive muitas outras opções,então acho que ela - minha vida - estaria completamente diferente agora. Começando pelo fato de eu ter entrado pro exército muito cedo,era o meu sonho afinal. Desde cedo eu e minha irmã eramos apaixonadas pela arte de atuar,mas quando entrei na adolescência e descobri o mundo do exército eu me apaixonei e meio que deixei esse sonho de lado.
Mas depois de cinco anos servindo minha mãe me deu a oportunidade de escolher outro caminho,eu não me arrependo de ter saído,mesmo que eu amasse estar lá,servindo a pátria,se eu não tivesse saído, hoje em dia eu estaria provavelmente longe das pessoas que eu amo e isso sim não é legal. Fico me perguntando se naquela noite chuvosa eu tivesse apelado para os meus pais ficarem mais um pouco eles não teriam sofrido o acidente que os levou a mörte e me levou a tristeza eterna. Passei muito tempo com essa culpa e graças a minha irmã,minhas melhores amigas e minha psicóloga eu consegui me perdoar. Agora só consigo pensar que minha mãe viveu sua vida muito bem,ficou ao lado do amor da sua vida até sua morte e principalmente: não teve medo de errar.
Isso e o que eu mais admiro/admirava nela,ela não tinha medo de se arriscar,se ela queria ela fazia. Ela conseguiu viver sua vida feliz e é isso que eu quero fazer também.

[...]

- Então S/n,em que momento da sua vida você decidiu que atuar era o que você queria fazer? Pelo o que eu soube,você já quase foi sargento do exército.

- Sim,passei cinco anos no exército,digamos que eu sempre sonhei em ser dali. Mas,minha mãe sendo uma diretora famosa,me abriu as portas depois que acabou minha temporada. Eu até pensei em renovar,mas ela me convenceu a fazer um filme,e de lá não parei mais.

- Você parece ter boas lembranças da sua mãe, vocês pareciam ser muito amigas - eu olhei para meus irmãos que estava ao meu lado,sorri e peguei na mão de Cameron.

- Só temos boas lembranças,ela ainda faz muita falta para todos nós. Na verdade os dois,eles sempre foram muito importantes nas nossas vidas.

A entrevista seguiu muito bem,foi bem divertido. Saímos de lá um pouco tarde e fomos direto para casa. No caminho eu recebi uma chamada de video da Zendaya e da Samantha minhas melhores amigas.

Ligação on:

Zendaya - Eai bitch,já tá indo pra sua casa? - Samantha aparece atrás da Zendaya acenando.

- Sim,eu e a Gal já estamos a caminho,mas porque vocês querem saber?

Zendaya - Nada não,e só que como está perto da meia noite e amanhã e seu aniversário,queríamos ser uma das primeiras.

- Ownt,tudo bem então - paramos em um sinal e minha irmã se meteu na chamada.

Gal - Quando vocês vem para Londres? Sinto falta das nossas noites de Bad Girls¹.

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora