𝕋𝕙𝕣𝕖𝕖 - Novidades e...Hate?

2K 113 300
                                    

Amores,como os capítulos tão sendo pequenos,eu vou mudar a programação pra Segunda e Sexta. Então na próxima segunda já tem capítulo novo:)
●Capítulo com muitas escolhas!

 Então na próxima segunda já tem capítulo novo:)●Capítulo com muitas escolhas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora (pov s/n)

Você então chegou no local marcado,ela estava sentada lá e parecia não conseguir conter o sorriso,você então tentou pensar no melhor e se sentou ao lado dela.

- O que você tem de tão importante para me falar,que não podia ser.por telefone? - Você foi direto ao ponto pois estava nervosa.

- Eu acabei de ter uma ligação da Revista LOVE e você será capa da próxima edição - Você então sorriu a abraçou imediatamente,vocês começaram a gritar e algumas pessoas olharam feio.

- isso e incrível,nem sei o que fazer nem o que falar.

Ela então te explicou quando você vai tirar as fotos e onde vai ser. Depois de estar ciente de tudo,vocês se despediram e então você seguiu até um hotel na frente da cidade onde você daria algumas entrevistas a youtubers e teria um encontro com alguns fãs.

- / / / -

Você estava na última entrevista,a apresentadora estava fazendo algumas perguntas sobre seu trabalho novos projetos.

- Você tem gravado muitas coisas ultimamente? - Ela perguntou.

[O que você respondeu? Lembre-se ainda não pode falar que está na série]

- Hum que ótimo,eu como fã tenho que falar que te acho uma incrível atriz,você se entrega para o papel e isso o deixa mais verdadeiro.

- Own,que fofa. Eu realmente agradeço a todas as pessoas que gostam do meu trabalho,mesmo que muita gente diga que eu só estou aqui por causa da minha mãe, eu sei que sempre trabalhei duro pra ser o que sou hoje. Claro que ela me ajudou em muitos aspectos,mas como ela sempre me disse,esse é mérito e meu,e receber todo esse reconhecimento e com toda a certeza o mais gratificante de tudo - ela sorriu.

- Enfim,agora a última pergunta. Muitos fãs perceberam que parece que você e o Tom Holland não se dão muito bem,tem muitos rumores disso na Internet,
pessoas que já estiveram em locais onde vocês tiveram algum contato e muitos afirmam que vocês não se dão bem. O que você tem a dizer sobre isso? Você confirma?

Você da uma risada meio nervosa,então começa a explicar para ela.

[O que você fala?]

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora