𝕋𝕙𝕚𝕣𝕥𝕪 - Decisões

710 50 31
                                    

Estamos quase no último capítulo gente:'(

Estamos quase no último capítulo gente:'(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Gadot

Fiquei super nervosa pela resposta da Lisa,mas tive que me acalmar e colocar o celular no modo avião,logo iriamos sair de Nova York.

O vôo pareceu durar muito mais tempo do que o previsto,mas era só minha ansiedade dando um oi. Eu consegui me acalmar e dormir o restante do vôo,depois de mais ou menos 7 horas de vôo nós pousamos. Mesmo que eu tenha dormido eu ainda continuava super cansada. Já a Zendaya dormiu igual a um bebê,super tranquila e agora estava super elétrica falando sobre tudo e me atualizando no que estava acontecendo na sua vida.

Assim que pousamos eu liguei para Gal vir nos buscar,e então ficamos esperando ela na frente do aeroporto.

Senti vontade de contar para Zen sobre a minha decisão,mas Gal chegou bem na hora e eu travei,melhor contar depois.

— Hola chicas! - Gal falou assim que nos viu,ela nos abraçou e começamos a tagarelar. Só então eu percebi uma outra pessoa entre nós.

Fiquei o encarando e ele também porque não falava nada,Gal então pigarreou e foi para o seu lado,segurou sua mão e falou:

— Zen,S/n. Esse é o Chris,meu namorado.

I-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l,essa era a palavra que se passava pela minha cabeça. E claro que eu sabia que ela estava namorando mas eu não imaginava que era com ele. Na verdade Gal manteve esse suspense por meses,ela não quis nos falar quem era por medo,seus antigos relacionamentos sempre acabavam mal quando era exposto ao público,não que a gente fosse vazar algo mas ela resolveu esperar para que ficasse sério,e nós entendemos ela. Mas eu nunca adivinharia.

— Chris Pine? Como assim ele e seu namorado? - perguntei super entusiasmada,eu vi a química deles dois no filme e como fã eu shippei,mas deixei pra lá porque pensei ser duas pessoas atuando somente. Mas agora é real,tipo. Meu shipp é real!

[N/A: eu sei que e impossível,mas pra quem não sabe o Chris Pine e o cara que faz o Steve no filme da mulher maravilha. Eu acho eles dois perfeitos,e minha opinião importa]

— Eu sabia que sua reação seria exatamente assim. - ela falou rindo.

Zendaya até então estava estática,não falou nada nem se moveu,mas sua boca estava em um formato perfeito de O.

— Gente,como assim? COMO NÓS NÃO PENSAMOS NELE S/N? Não acertamos nenhum dos chutes,estou decepcionada - ela falou de uma conversa que tivemos a um tempo atrás tentando adivinhar quem era o namorado da Gal,e não acertamos nenhum dos nomes.

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora