S/n Gadot
Assim que cheguei em casa Gal disparou um monte de perguntas,eu não sabia se queria conversar agora. Mas eu não poderia deixar ela sem respostas. Resolvi então subi para o meu quarto,sem antes tomar um copo de água.
Entrei no quarto e vi o grande sorriso que estava no rosto de Zendaya sumir quando olhou para mim. É não daria pra fingir que nada aconteceu.
- Puta que pariu,o que o Tom fez? - Corri até ela é a abracei,vi Gal entrar no quarto e vir até nós.
Depois de um tempo relembrando as coisas que ouvi,percebi que sofrer não ia mudar nada. Então suspirei e resolvi esclarecer logo tudo para Gal e Zen que estavam preocupadas.Contei tudo para elas,tudo o que ele falou.
- Você tem noção de que ele disse que eu estou usando ele para o marketing da série? - falei tapando meu rosto com o travesseiro - estou me sentindo uma trouxa.
- Espera aí, ele disse isso? - Zendaya arregala os olhos.
- Não com essas palavras,mas foi o que eu entendi do que ele falou. Dá no mesmo - dou de ombros - Mas agora eu não quero mais falar disso. Só vamos esquecer e seguir com a vida.
- Não,não, não. Você não vai deixar ele falar tudo isso de você e fingir que nada aconteceu! S/n você não era assim - Gal fala e eu respiro fundo.
- Não Gal,eu não era assim,mas agora sou e estou cansada - digo e mudo de assunto - A Samantha já foi pro hotel Zen,você vai dormir aqui comigo?
Ela assente e se acomoda na cama,Gal da boa noite a nós duas e vai pro seu quarto. Me viro tentando dormir,o que não acontece porque não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu em um só dia.
- / / / -
Três meses depois...
Havíamos acabado de chegar no aeroporto de Guarulhos,São Paulo. A série foi lançada a dois meses e uma parte do elenco foi reunida para uma turnê por alguns países em que a série mais fez sucesso. Fizemos um sorteio,a primeira turnê foi dividida em quatro países e o último destino foi o Brasil. Os fãs daqui são tão amáveis,calorosos e eufóricos e eu particularmente amo isso.
Passei os últimos meses evitando o Tom,ele me ligava todos os dias e eu óbvio não atendia. Resolvi que ia fazer exatamente o que ele disse:
O que o contrato manda fazer.
Nosso "relacionamento" se resume a isso,nas últimas vezes que nos vimos não trocamos uma palavra sequer,e eu preferia assim. Não que ele não tivesse tentando falar comigo,ele tentou. Muitas vezes até. Mas vocês acham mesmo que ia ser como antes?
Nós evitavamos qualquer pergunta sobre o envolvimento que tivemos um dia. Falei com a produção e antes das entrevistas eles avisam que é proibido fazer a tal pergunta. E é melhor assim.
Nosso tratamento e estritamente profissional e nada mais além disso. Não posso dizer que eu tô feliz com isso,mas é o melhor a se fazer para preservar meu coração de possíveis ameaças como o inquilino:
Tom Holland
Fui andando com Sadie até a van que estava ali para nos levar até o Hotel que ficaríamos por um semana. Confesso que queria poder ir para casa da minha família, da minha vó. Mas eles moram no Rio Grande do Norte,e um pouco longe daqui,mas enfim.
Voltando ao assunto das entrevistas,eu achei estranhamente ridículo que o Tom tentava falar comigo naturalmente,como se nada tivesse acontecido,como se ele não tivesse falado mal de mim a pouco tempo atrás.
ALGUM TEMPO ATRÁS...
Estávamos nos preparando para entrar na primeira entrevista. Eu estava nervosa,porém sabia que daria tudo certo. Pelo menos era o que eu queria.
Holland passou a viagem inteira te tando falar comigo,eu obviamente o evitei a viagem inteira. Não tava pronta para essa conversa,e ainda não estou.
Hannah conversava comigo e contava que esse era o primeiro e o trabalho mais importante da carreira dela. Ela já tinha feito outros filmes,mas essa série sem sombra de dúvidas é a mais importante deles. E confesso que amo a personagem dela.
Faltando apenas três minutos para entrarmos no ar,Holland se aproxima de mim afim de conversar.
- Oi Hayek - Silêncio - está muito nervosa? - Silêncio novamente - não sei você mas eu sempre fico um pouquinho nervoso - tentando ficar em silêncio e manter a calma - acho que isso acontece com todo mund....
- Holland por favor você quer parar de tentar puxar assunto comigo? - falei já cansada - não sei se você percebeu, mas eu não quero papo,não com você...
- e você quer explicar o que eu fiz pra você me ignorar a semanas? - ele fala e fico ri só da cara dele.
Idiota
- E sério que você tem a coragem de me fazer essa pergunta? - ele assenti e me olha como se fosse óbvio - você e muito cara de pau mesmo....
- Quer parar com essas ofensas e me falar logo o que aconteceu? - ele diz perdendo um pouco a paciência. Típico dele - que eu saiba eu não fiz nada - mas sem gritar.
- Não sei se você lembra,mas...- uma mulher diz que temos que entrar nesse momento e eu deixo Holland para trás sem a sua resposta. Entro sorrindo para a plateia e me sentando entre Hannah e Sadie.
DIAS ATUAIS (AGORA)....
Desde então ele me perturba querendo repostas,que eu obviamente não dou e nem vou dar. Ele que arque com as consequências das suas palavras.
Agora só quero aproveitar a visita ao país que eu tanto amo. Brasil vai ser sempre o meu lar,mesmo que eu tenha ido bem nova para Londres.
E vou aproveitar cada minutinho que eu passar aqui.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Só dor e sofrimento nos próximos capítulos,me perdoem :/
Capítulo pequeno só pra explicar a nova fase ;)
•Curtam e comentem. Até segunda.with all the love
Rayna♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳
Diversos-Concluída- Onde você e uma atriz famosa internacionalmente e não se dá bem com Tom Holland, mais isso está prestes a mudar. ~ou~ Onde você faz um par romântico em uma série com Tom Holland e ambos não se dão bem,mas acabam se apaixonando. *ESSE IMA...