𝕋𝕙𝕚𝕣𝕥𝕪-𝕠𝕟𝕖 - Lexie Hayek [parte 1]

672 50 25
                                    

Esse capítulo vai ter três pontos de vista narrador,S/n e Tom.

Esse capítulo vai ter três pontos de vista narrador,S/n e Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Gadot

Sebastian foi embora e eu só conseguia me sentir culpada por tudo. Ele estava pronto para construir uma família comigo,mas eu só conseguia pensar no meu ex,Holland se transformou em uma pessoa muito importante para mim sem eu nem perceber,eu penso nele,penso se nós teríamos dado certo se nada daquilo tivesse acontecido, só espero que ele esteja bem,onde ele estiver já que eu não tive mais notícias dele.

Já tarde da noite eu e Zendaya fomos para o meu quarto,ela iria dormir comigo. Já deitadas na cama prontas para dormir ela me chama.

- Amiga? - me viro para olhá-la. - Quando você vai viajar? Digo,pra resolver essa sua decisão?

- Não sei ainda. O processo de adoção dura meses,e mesmo que eu tenha ótimas condições eu estou adotando uma criança solteira então pode ser que demore muito tempo. Vou ter que ficar uns meses em espera e rezar para me ligarem. - falei olhando para um canto qualquer do quarto enquanto eu imaginava como seria minha vida.

- Então eu vou com você - ela falou e eu a olhei - eu estou de férias,já falei com minha empresária e minha agenda esta livre,tudo vai dar certo. Não vou deixar você passar por isso só.

Sorri e a abracei forte.

- Obrigada Zen,por tudo. Por me apoiar e ser a melhor amiga de todos os tempos - ela sorriu e então demos boa noite uma para outra logo nos virando para dormir.

- / / / -
Narradora

Alguns meses de espera se passaram,mas precisamente dois meses. S/n passou todo esse tempo se preparando para a possível chegada de uma criança,em sua mente só se passava uma coisa: eu vou ser mãe. E a espera pela criança estava cada vez mais difícil.

Ela tomou a decisão de morar sozinha,já tinha conversado com seus irmãos e sua avó. Ela até pensou em ir para outro país como os Estados Unidos ou Brasil,mas preferiu ficar em Londres mesmo onde ficaria mais próxima dos seus irmãos.

Depois de um tempo visitando algumas casas ela encontrou uma perfeita. Além de ter seu estilo,estava em um bom preço,logo ela fechou negócio e se mudou.

Holland tentou seguir sua vida depois do "fora" de S/n. Após terminar as gravações do filme ele finalmente teve férias ele resolveu fazer uma longa viagem com o Haz. Eles visitaram muitos países. Depois de meses fora ele voltou,estava mais relaxado.
Não pensava mais na S/n e vice-versa. Ambos seguiram seus caminhos. Ou estão tentando.

S/n Hayek

Eu estava almoçando com a Zendaya na minha casa,ela havia vindo me visitar pela primeira vez na minha casa nova e estávamos muito felizes,meu telefone tocou,era Lisa e eu logo atendi.

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora