Tom Holland
- Hayek,Hayek! - falei assim que entrei no set de gravações.
Ela havia me enviado uma mensagem no direct do Instagram,dizendo que queria conversar comigo,mas quando eu a vi pela manhã ela fugiu de mim. Eu sei que fiquei bêbado ontem e deve ser por isso que ela e o Danny ficam olhando pra mim e tirando sarro da minha cara.
- Hayek,eu tô te vendo atrás do Danny não sou cego - ela saiu frustrada e veio até mim - antes de você me mostrar o que eu fiz quero dizer que...eu sou fraco para alguns tipos de bebidas e eu estava bêbado ontem.
- Eu acho que eu pude perceber tudo isso ontem - falou rindo - mas você tem certeza que quer ver?
- Eu devo ter feito e falado muita besteira,então sim. Eu quero que me conte o que eu fiz e o porquê de você ficar rindo da minha cara - falei sarcástico e ela riu.
Ela me contou tudo o que aconteceu enquanto eu estava no restaurante,que eu dancei,cantei. Meu Deus que vergonha,se eu pudesse enfiar minha cara no primeiro buraco que eu visse e pudesse ficar lá para sempre eu faria. Ela ainda disse que eu fiquei sensualizando no Danny e quase tirei minha roupa.
- Então eu te encontrei dormindo no carro e te trouxe para cá - Eu juro que não vou mais beber junto da S/n. Ela lembra de toda a vergonha que eu passei e me conta cada detalhe.
- E então eu fui dormir e acabou? - falei.
- Na verdade quando entramos no hotel você queria ficar batendo papo com todo mundo que você via e olha que nunca nem tinha visto - abaixei minha cabeça,eu entendo ela rir. No fundo eu devo ter sido engraçado - ainda teve a parte do elevador.
- Mais? Eu juro que eu nunca mais bebo com você.
- Sério? Pois eu amaria beber comigo mesma. Além de eu te ajudar se ficar bêbado ainda te conto tudo que aconteceu,tin tin por tin tin.
- Faz sentido,mas agora continua. Eu tô fingindo que você tá me contando a história de alguém aleatório e não minha vergonha - Ela riu e continuou.
- Enquanto estávamos no elevador você me perguntou se eu gostava de estrelas e depois cantou brilha estrelinha - ri nasalmente - segundo o que você me disse, você aprendeu quando foi no Brasil....Ah eu filmei olha:
Ela me mostrou um vídeo,eu fiquei vermelho,mais já tinha aceitado o fato que eu virei meme entre o elenco. Ela tava rindo tanto mais parou quando no vídeo eu perguntei se ela gostava de mim. Ela parou o vídeo rápido como se escondesse algo,suas bochechas estavam coradas e ela parecia nervosa. Olhei desconfiado para ela.
- O que aconteceu depois?
- Nada! Você não viu que o vídeo acabou? - Ela disse olhando para frente.
- Não,você parou o vídeo. Me conta logo eu não vou ficar brav...
A próxima cena foi chamada e ela teve que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳
De Todo-Concluída- Onde você e uma atriz famosa internacionalmente e não se dá bem com Tom Holland, mais isso está prestes a mudar. ~ou~ Onde você faz um par romântico em uma série com Tom Holland e ambos não se dão bem,mas acabam se apaixonando. *ESSE IMA...