𝕋𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪‐𝔼𝕚𝕘𝕥𝕙 - NY!

701 48 21
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Gadot

O tempo passou rápido e num piscar de olhos o último dia na África chegou. Pela manhã eu,Chris e Sebastian fomos fazer uma visita às comunidades mais pobres,vimos bebês e crianças nas piores condições.

Eles são ajudados por uma ONG,ela dá comida,roupas e ajuda os adultos a encontrar empregos,vendo as condições precárias que eles viviam resolvemos fazer uma doação a ONG,era o mínimo.

Eu me apaixonei por cada criança ali,mas uma garotinha em particular me chamou atenção,ela ainda era um bebê,perdeu sua família ainda novinha e estava sobre cuidado de um orfanato,assim que eu cheguei ela pediu colo e eu a carreguei,ela não saiu dos meus braços durante toda a visita,talvez pelo fato de ela ser um bebê e estar precisando de carinho e afeto. Senti um aperto quando precisei me despedir,mas era necessário.

Voltamos para o local de gravações e terminamos as filmagens já de noite. Eu e Sebastian nos demos bem durante a semana nos divertimos bastante. Não posso ainda dizer com clareza que acho que vai da certo,mas tô torcendo para que dê,já tá mais do que na hora de eu esquecer Holland,por que pelo visto ele já me esqueceu.

Antes de ontem,Scarlett e eu vimos em um site que ele anunciou que estava namorando,lembro de ter ficado tão triste nesse dia,tentei não demonstrar mais Sebastian percebeu e me entendeu. Então para me animar passou a noite comigo enquanto assistíamos a um seriado,ele não me obrigou a falar nada e nem a fazer nada,só ficou ali me fazendo companhia.
E desde então estamos juntos.

Voltamos para o hotel super cansados,minhas malas já estavam prontas pois partiremos bem cedo.

- Boa noite boneca - Sebastian disse,enquanto ambos íamos para os nossos quartos.

- Boa noite Stan.

•••

Acordamos bem cedo,e fomos para o aeroporto o vôo seria super longo e não via a hora de entrar no avião e dormir a viagem inteira,seriam mais de 14 horas de vôo.

Me sentei ao lado de Sebastian e dormi o vôo inteiro. Ele me acordou quando a aeromoça trouxe comida,eu comi e voltei a dormir.

Chegamos em Nova York de madrugada,todos íamos para o hotel,mas Sebastian me convidou para dormir em seu apartamento que fica em Nova York,eu aceitei meio relutante.

Acordei no dia seguinte bem animada,passei as últimas horas só dormindo então estava bem descansada.

[N/A: No meu caso é ao contrário,quanto mais eu durmo mais eu fico com sono🤡]

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora