𝕋𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪‐𝕊𝕖𝕧𝕖𝕟 - erro ou acerto?

708 46 30
                                    

S/n Gadot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Gadot

Minha cabeça ainda doía,flashes da noite passada vinham cada vez mais fortes na minha cabeça. Eu havia transado com Sebastian?

A resposta é sim!

Depois de tomar uma aspirina e tomar um banho consegui lembrar de poucas coisas. Não tive tempo de conversar direito com Sebastian,ambos estávamos mortos de vergonha,e eu entendo. Ele só me deu bom dia e foi direto para seu quarto.

Eu estava sentada na minha cama olhando para o nada quando recebi uma ligação,era Scarlett e Elizabeth.

— Hey meninas - falei sorrindo assim que vi suas feições na tela.

— S/n Gadot! Acabaram de me contar o que aconteceu - Scarlett falava surpresa.

— Ela está fingindo S/n - Elizabeth falou rindo — Nós duas já imaginávamos o que havia acontecido. Você é ele ficaram muito bêbados ontem,tentamos impedir que algo mais acontecesse mas vocês entraram no quarto e se trancaram.

Tampei meu rosto com as mãos,ele provavelmente estaria vermelho agora.

— Tá mais como vocês tiveram certeza? Falaram com ele?

— Na verdade vimos ele saindo do seu quarto pela manhã,seu rosto parecia um pimentão. Então ele conversou com Chris e Chris nos contou - Scarlett riu da minha cara. Eu nunca havia transado bêbada,todas as vezes eu sabia com quem tava ficando,e queria ficar.

— Não o culpe,e nem culpe você. Eram dois bêbados que fizeram coisas de bêbados. - Elizabeth tentou me consolar.

— Mas e o que dizem,o bêbado faz o que o sóbrio não tinha coragem - Scarlett continuava rindo — Desculpa.

— Enfim meninas,obrigada pelo papo mas agora eu tenho que ir. - Elas assentiram e então desligamos.

Após a chamada passei horas conversando com Zendaya e Gal. Elas ficaram tão surpresas mas riram muito de mim. Tiveram que desligar,Zendaya iria fazer uma sessão de fotos enquanto Gal iria sair com o novo namorado – Na verdade ele não a novo namorado,já que eles estão juntos escondido a meses. Enfim fico feliz pela minha irmã,ele faz bem a ela.

Troquei de roupa e saí pra conhecer a cidade e aproveitei para almoçar. Acabei me encontrando com Letitia e resolvemos conhecer os lugares juntas,partimos para o zoológico. Batemos várias fotos e aproveitamos muito.

__________
Instagram

s/ngadot

Curtido por @anitta e outra milhares de pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @anitta e outra milhares de pessoas....
s/ngadot: simplesmente encantada🦒❤...

Carregar 900.544 comentários....

__________

Fomos para o hotel já quase de noite. O dia havia sido maravilhoso e eu estava muito feliz. Tomei um banho,troquei de roupa e fui para a área de lazer do hotel.

Me sentei proxima a sacada,fechei os olhos e senti o vento frio arrepiar meus pelos. Fiquei ali em silêncio,completamente sozinha. Alguns minutos depois senti alguém perto de mim e já imaginava quem era.

— Oi! - era Sebastian.

— Oi - respondi.

Ele então se sentou ao meu lado,ambos em silêncio e de olhos fechados. Por um momento  deja vu se instaurou na minha cabeça me lembrei da noite em que eu conversei com Holland na piscina do hotel ri sozinha ao me lembrar. Poucos minutos depois Sebastian resolveu se pronunciar.

— Não se lembra mesmo de nada - abri os olhos e olhei para o céu,haviam poucos estrelas,mas nunca vi um lua minguante tão bonita quanto aquela

— Depois que a ressaca passou eu conseguir lembrar de algumas coisas. E você? - ele me olhou,seus olhos brilhavam tanto que pareciam duas estrelas.

— Lembrei de tudo. - ele então sorriu. — a verdade é que eu gosto de você a um tempinho,e não me arrependo do que aconteceu,me arrependo do fato de ambos estarmos bêbados.

— Eu...não sei o que dizer,eu gostei. Mas não acho que dariamos certo - ele então se virou por completo para mim.

— e por que não daríamos certo? - ele perguntou.

— Eu ainda sou apaixonada por outra pessoa Sebastian,não seria justo com você. Tenho assuntos inacabados e isso atrapalharia tudo.

—  É o Tom né? - ele perguntou sem me olhar.

— O que?

— É pelo Tom que você está apaixonada. Eu sei que é,na verdade e bem óbvio,vi o jeito que vocês se olharam quando eu te conheci no evento. Mas me diz,ele vale a pena? Eu posso te fazer feliz S/n só preciso de um sim!

Ri sem humor. Ele valia a pena,ele com certeza valia,ele é bonito,simpático e gosta de mim,então o que me impediria de estar com Sebastian? Absolutamente nada,mas não sei se quero usá-lo como tapa buraco.

— Eu sei que você ama muito ele,mas ele tá seguindo sua vida e você também tem que seguir a sua,e eu posso te ajudar. S/n,eu te ajudo a esquecê-lo!

Sem ligar para as consequências e para mais nada eu o beijei e ele retribuiu. Nossas bocas dançavam em sincronia,ele pediu passagem com a língua e eu cedi,ficamos assim por alguns minutos.

— Então isso é um sim? - ele perguntou quando podemos o fôlego.

— Isso é um vamos tentar,e se não der certo fingir que nada aconteceu. - ele assente e então voltamos a nos beijar.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Eu mudei o final desse capítulo 300 vezes,espero que gostem. Até o próximo!

with all the love
Rayna.♡

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora