𝕋𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪‐𝕥𝕨𝕠 - Caos [parte 2]

813 63 132
                                    

S/n Gadot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Gadot

Como ela teve a audácia? Como ela tem a coragem de falar dos meus pais assim? Ela mais do ninguém sabe que eu ainda não superei muito bem a morte deles. E acho que nunca viu superar.

Sem nem perceber eu já estava em cima dela,ela gritava para eu sair de cima dela,mas é como se algo me prendesse ali. Senti braços me rodearem a fim de me soltarem dela,e conseguiram,mas conseguiram porque eu não tinha forças para brigar,eu não tinha forças para gritar,nem para mais nada.

Só queria tomar um banho e ir dormir,esquecer esse dia - que deveria ter sido feliz mas foi um fiasco.

Então eu chorei,abracei quem quer que tivesse me segurando e chorei. Chorei por ter me magoado duas vezes,pelo meus pais não estarem aqui,por não me sentir o suficiente,ela me destruiu,as palavras delas me atingiram de uma forma que parece que enfiaram duas facas no meu peito.

Pela segunda vez eu fui traída por uma "amiga"

Os braços me apertaram mais e eu agradeci mentalmente por isso,em meio as lágrimas consegui olhar pra cima e ver quem era. Era o Holland,era o Holland quem me consolava,e por segundos eu esqueci tudo o que aconteceu e só me apertei mais aos seus braços.

Mas foram somente minutos,logo Cameron - que sabia de tudo - veio até a gente e me tirou de seus braços logo me abraçando também.

Samantha já havia ido embora pelo o que eu vi Haz a expulsou daqui vendo o estado em que eu fiquei.

- Hayek eu...- Holland ia falar algo mais foi parado por Harry que apareceu gritando.

- TOM,S/N!!! - Ele gritou na porta - e a Gal e o Sam,eles....eles...- lágrimas começaram a cair de seus olhos,algo sério tinha acontecido - eles sofreram um acidente....

- O que? Como assim? - Tom falou assustado,eu não conseguia expressar nenhuma reação,estava paralisada.

- Ela tinha ido buscar o Sam lá em casa porque ele queria jogar comigo e com o Cameron - Harry disse ainda assustado - Cam pediu para ela ir buscar ele e agora minha mãe ligou dizendo que alguém bateu no carro deles e eles estão no hospital.

Não escutei mais nada só corri até meu carro ouvi gritarem meu nome mais eu não ligava pra mais nada,só queria que eles estivessem bem.

Assim que entrei a porta do banco de carona se abriu e Holland entrou,olhei para ele mas resolvi não falar nada,só queria chegar logo no hospital. Que por sinal eu nem sei qual é.

Ia sair dirigindo mas Haz entrou na frente do carro.

- VOCÊS DOIS ESTÃO LOUCOS - Ele gritou do lado de fora - Vocês dois estão bêbados,querem que aconteça mais um acidente?

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora