S/n Gadot
Não sei em que momento isso aconteceu,não sei nem porque estou me sentindo assim. Decepcionada? Talvez. Surpresa? Nem um pouco. Recapitulando um pouco já que não devem estar entendendo nada.
Ainda conversando com as meninas,acabei contando para elas tudo o que eu vinha sentindo nessas semanas com o Holland. Contei que eu me sentia feliz e bem quando ele estava por perto,que estar com ele era como estar em casa,me sentia confortável com ele. E eu senti que falhei no meu primeiro objetivo: não me apaixonar por ele!
Pois é Hayek,então é verdade,você se apaixonou - pensei. É como era bom estar apaixonada,eu me sentia leve principalmente pelo fato de tirar isso das minhas costas,de finalmente falar isso em voz alta.
Eu estou apaixonada.E é pelo Holland!
Zendaya e Gal surtaram quando eu contei. Mas foi um surto do bem,elas ficaram felizes por mim. Elas me incentivaram a contar para ele tudo o que sinto pra acabar logo com esse joguinho.
- Eu sei que ele também gosta muito de você S/n. Dá de ver no jeito que vocês se olham,isso já tava na cara. Eu vi como ele te trata com carinho,naquele dia em que ele veio te trazer um presente de Natal. Você pensa que não mas é óbvio que eu fiquei espiando tudo - Gal diz sorrindo e eu sorrio também lembrando desse dia.
- acho que vocês estão certas - elas sorriem em apoio - Mas será que eu devo ligar?
- Não - Zendaya tira o celular da minha mão - você deveria ir lá. Lá na casa dele.
- mas ele deve tá dormindo,ele tava muito cansado - digo pensativa.
- Eu vou ligar pra ele pra saber e se ele tiver dormindo vai ter que acordar - Zendaya diz e eu sorrio.
Ela ligou umas quatro vezes e na quinta ele atendeu. Mesmo que eu tenha digo pra ela parar na segunda ligação. Eles ficaram conversando um tempo,tava no viva voz e nós só fazíamos rir da voz de sono dele.
Antes de desligarem eu já tinha saído de lá,como Gal ia deixar Cameron lá com os gêmeos ela me levou junto também,só unimos o útil ao agradável.
Alguns minutinhos depois nós já estávamos lá. Eu estava super feliz,ia finalmente me abrir pra alguém depois de anos. Desde o fiasco que foi meu relacionamento com Luke,eu nunca mais havia me apaixonado.
Eu então cumprimentei rapidamente os meninos que estavam na sala,perguntei onde o irmão mais velho deles estava e ele me responderam que estava no quarto então eu fui direto para o quarto de Holland.
Assim que ia abrir a porta ouvi uma conversa e pensei que talvez ele tivesse ocupado,mas eu tava conseguindo ouvir o que ele falava,é a conversa não era muito legal.
- Isso e tudo mentira,só estamos fazendo isso pelo contrato - deduzi que Holland falava sobre nós dois - Não existe paixão ou algo assim,então não sei porque ligam tanto. - Eu já estava a ponto de chorar então resolvi sair. Mas quando estava na escada algo me disse que eu tinha que ouvir tudo o que ele falava,então voltei para perto da porta para terminar de escutar o que falavam - Eu também não quero,as vezes eu acho que ela só tá fazendo isso pelo contrato - Senti meu coração se quebrar. E sério que ele pensava isso de mim? - acho que quando ela começar a gravar outras coisas e não precisarmos mais fingir nada,vai tudo acabar.
Sai dali não aguentando escutar mais nada,lágrimas e mais lágrimas saiam de meus olhos involuntariamente,um grande nó se formava em minha garganta. Assim que passei pela sala vi Gal e os meninos me olharem preocupados.
- S/n o que aconteceu? - Gal veio até mim e me abraçando,eu só sabia chorar,tentava a todo momento engolir o nó e parar de chorar mais não conseguia.
- Por que você tá chorando? - Harry perguntou.
As falas de Holland voltavam na minha mente todo momento,o que me fez secar algumas lágrimas e rir.
Como eu fui tão burra? Era óbvio que tudo tinha haver com o maldito contrato.
- Tá tudo bem meninos,não aconteceu nada - disse já mais calma e limpei o rosto.
- Tem certeza? - Sam perguntou.
- tenho sim - ia sair mas me lembrei de algo - quero que vocês me prometam que não vão contar para Holland e nem ninguém que me viram chorando. Isso aqui nunca aconteceu - digo e eles assentem.
- Tá bom - Harry diz.
- Tchau - dito isso eu saio em disparada até o carro não conseguindo mais segurar as lágrimas.
Eu fui burra,mas não posso culpar o Holland,eu que me iludir,pensei que finalmente tinha encontrado alguém que gostasse de mim de verdade e que não ligasse pros meus milhões de defeitos. Mas do que adianta eu gostar e não ser recíproco? Pois é,não adianta nada.
O que resta é eu não ligar. Afinal isso não te afetou não é Hayek? Só mentalize isso...
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Os capítulos serão menores pois estarei viajando nessa semana. Mas aí está o capítulo bônus.
•Curtam e comentem. Até Sexta!with all the love
Rayna♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳
De Todo-Concluída- Onde você e uma atriz famosa internacionalmente e não se dá bem com Tom Holland, mais isso está prestes a mudar. ~ou~ Onde você faz um par romântico em uma série com Tom Holland e ambos não se dão bem,mas acabam se apaixonando. *ESSE IMA...