Tom Holland
Hayek parecia nervosa,depois que todos descobriram o nosso envolvimento por causa daquela foto tudo virou um caos. Mas,nossos empresários disseram que a gente decidia o que fazer,ou contávamos a verdade ou não era para responder nenhuma pergunta sobre isso.
E a decisão é toda dela. Por mim o que
ela decidir está ótimo,ela sempre foi
boa com escolha mesmo.Enquanto caminhávamos até o portão
de embarque ela me parou para
conversar.- Você acha que esse é o momento? - ela sussurrou parecendo nervosa.
- Hayek,a gente não tem mais o que fazer,todos já viram a foto,negar só vai aumentar as especulações. Mas eu vou concordar com qualquer decisão que você tomar,você quem decide - Eu falei em u.a forma de mostrar que estou do lado dela.
Ela me puxou para um abraço e me apertou forte. Senti ela suspirar no meu pescoço o que fez eu me arrepiar. Eu gostava do pensamento de poder ajudar ela,eu me sentia bem com isso.
- Obrigado Holland,por tudo - ela falou,eu sorri e dei um selinho nela. Como eu disse,é bom fazer bem a ela.
Quando acontece esses "vazamentos " de informações pessoais,tudo sempre fica um caos,muitas fake news ficam rolando e acaba piorando o que nem devia piorar.
- Mas então,o que você decidiu? - ela parou por uns segundos,como se estivesse pensativa.
- Não vamos negar nada,vamos contar a verdade,que a gente não namora mas que estamos...nos conhecendo - ela sorri e pego sua mão,saímos caminhando para o portão de desembarque.
Assim que passamos pelo mesmo,vimos muitas pessoas,fotógrafos,fãs ou só pessoas indo para casa. Mas que tinha muita gente,tinha.
Vi sua mandíbula se tensionando,eu sei que ela ainda tem muita insegurança com o que as pessoas podem pensar. Hayek tem muitos problemas com hate,isso desde quando resolveu iniciar sua carreira.
Sempre tinham pessoas questionando suas verdades,seu talento e seu esforço. E por isso ela fica mais nervosa.
Depois de tirarmos algumas poucas fotos,fomos para o carro do Haz que nos esperava. Assim que entrei,joguei minha mochila e me deitei na perna da Hayek,eu estava morto de sono e cansado.
Haz ficou conversando com ela,fez nos contarmos para ele como tudo aconteceu,mas depois entendeu porque escondemos. Passou um tempo e ele parou em frente a casa da Hayek.
- Tchau Holland - ela disse já fora do carro e me abraçou.
- Tchau Hayek - ela sorri e põe suas mãos ao redor do meu pescoço. Olhei para Haz que riu e olhou para o outro lado.
Nos beijamos,calmamente. Ela passou a língua por minha boca,seguindo seu contorno, até que eu permitisse que a introduzisse em meus lábios, iniciando um beijo. Seus braços se fecharam mais em torno de mim. Seus lábios carnudos faziam-me cada vez mais querer intensificar o beijo. Ela desceu suas mãos,até tocar meus ombros, acariciando-o, enquanto fazia isso minha língua tratava uma disputa com a de Hayek, que me torturava cada vez que a chupava. Na sequência encerramos o beijo, mordisquei seus lábios, incapaz de me conter. Hayek uniu sua testa a minha,deixando os lábios perto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳
Разное-Concluída- Onde você e uma atriz famosa internacionalmente e não se dá bem com Tom Holland, mais isso está prestes a mudar. ~ou~ Onde você faz um par romântico em uma série com Tom Holland e ambos não se dão bem,mas acabam se apaixonando. *ESSE IMA...