LEIAM AS NOTAS FINAIS,PLEASE
S/n Hayek
Minha vida mudou tanto,e eu estou tão feliz com isso.
Lexie com toda a certeza do mundo veio para minha vida no momento certo, trouxe alegria e luz para os meus dias. Já faz um mês que ela está comigo, semana passada uma agente veio nos visitar para ver como está indo a adaptação e graças aos céus esta tudo certo, ela é uma criança adorável e eu a amo com todas as minhas forças.
Zendaya, Gal e Cameron estão sendo os titios mais babões desse mundo, todo dia algum deles vem a minha casa ver ela e trazer mimos.
Nos primeiros dias Gal veio para a minha casa me ajudar a cuidar dela e vou confessar que não foi nada fácil, noites em claro, ela chorava muito e não conseguia dormir sozinha, ela mal pegava a mamadeira. Mas essa fase passou, ela está mais alegre e acostumada com todo mundo.
Quem também ama vir visitar ela e o Holland,nós dois conversamos na viagem de volta e resolvemos que a atenção será toda voltada a Lexie e que vamos ser bons amigos,mas quem sabe se der tudo certo nos voltamos a tentar algo. E tá dando certo até agora a Lexie ama ele e ele ama ela.
Ele foi tão fofo e gentil ao ir comigo pegar a Lexie,só mostra que dessa vez ele quer fazer dar certo. Ele contou inclusive que pegamos o mesmo vôo,mas eu parecia tão nervosa e perdida nos meus pensamentos - ele tava certo - que ele resolveu falar comigo outra hora,então só avisou a Zen que estava com a gente.
Poucas pessoas sabem que eu adotei a Lexie,decidi não mostrar ela para a mídia por enquanto, minha família é meus amigos me apoiaram e foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Ela tá muito novinha pra ter que encarar pessoas curiosas e maldosas como as que tem na internet.
Por esse motivo eu mal saio de casa, não gosto de sair de perto dela e temo que se eu sair com ela alguém nos veja e vaze a informação.
Eu acordei cedo preparei um café da manhã para mim mesma, dei o leite da Lex e depois fiz ela voltar a dormir para enfim conseguir tomar o meu café.
Eu estava assistindo televisão quando a campainha tocou e eu fui atender,não crendo em quem estava na minha porta.
- Samantha? O que ta fazendo aqui - Ela parecia com vergonha.
- Oi S/n,nós poderíamos conversar? - Seu olhar de súplica me fez aceitar que ela entrasse. Samantha e muito orgulhosa, sempre foi e se ela está aqui e algo importante.
Ela passou os olhos pela minha sala parando em alguns brinquedos da Lexie que estavam espalhados pelo chão,seus olhos estavam levemente arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳
Random-Concluída- Onde você e uma atriz famosa internacionalmente e não se dá bem com Tom Holland, mais isso está prestes a mudar. ~ou~ Onde você faz um par romântico em uma série com Tom Holland e ambos não se dão bem,mas acabam se apaixonando. *ESSE IMA...