𝕋𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪‐ℕ𝕚𝕟𝕖 - "Se o Destino..."

717 50 19
                                    

S/n Gadot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Gadot

Os meses passaram tão rapidamente que nem deu tempo de eu ver o tempo passar. Desde o último dia em que estive na África do Sul uma ideia fica martelando na minha cabeça.

Porque sendo sincera desde pequena eu sempre admirei o quão unida minha família é. Sempre um ajudando o outro. E tendo eles como exemplo eu comecei a ter um sonho,formar uma família. Sonho esse que foi totalmente pisoteado no meu relacionamento com Luke. Ele sempre deixou claro que não queria filhos,nem cachorros e nem nada. A desculpa dele é que não teríamos tempo para cuidar de ninguém,e na época eu tinha aceitado isso – meio a força eu aceitei,porque eu o amava mais do que tudo. Mas isso não vem ao caso.

Desde então nunca mais havia tocado neste assunto com ninguém,tinha deixado ele guardado na minha cabeça por anos. Bem,até o dia em que eu vi aquela garotinha,ela parecia tão pequena e indefesa,precisando de todo cuidado e amor. Por alguns minutos eu me vi nela,precisando de carinho e ser amada. Quando vi ela o sonho que eu mantinha guardado as sete chaves voltou com tudo e eu não conseguia pensar em outra coisa.

Afastei meus pensamentos quando fui chamada para fazer a minha última cena. Era a cena em que o Sam virava pó,bem na minha frente.

Esse negócio de virar pó,agora é motivo de piada aqui entre o elenco,e o Anthony e super difícil de ser levado a sério,a cena tem que ser triste e vai ser quase impossível de fazer.

Depois de mil tentativas a gente finalmente conseguiu algo bom, Anthony ria de mim o tempo todo. Depois da cena a minha personagem se teletranportaria para outro lugar,que eu já gravei então estou dispensada.

Me despedi de todos,eles deram uma salva de palmas para mim e então eu fui me trocar.

— Você foi perfeita S/n,como sempre – Holland falou encostado na batente da porta,eu estava tirando a maquiagem do meu rosto para ir embora mas me virei até ele.

— Obrigado Holland você também foi muito bem..como sempre – ele.riu quando eu repeti sua fala.

Ficamos em um breve silêncio por alguns segundos.

— Eu sinto muito que tudo tenha acabado assim entre a gente – ele disse enquanto me olhava nos olhos.

— É,eu também sinto – falei olhando para um canto qualquer da sala.— Mas você tá feliz agora,não tá? Com a Nádia.

— Não é a mesma coisa – eu o olhei — não é a mesma coisa porque eu e ela terminamos,porque de alguma forma eu não consigo te esquecer e porque eu ainda quero tentar,quero lutar por você.

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora