𝔼𝕚𝕘𝕙𝕥𝕖𝕖𝕟 - Teste em Califórnia

814 63 89
                                    

[Uma das leitora deu a ideia de escutar "Love in the dark - Adele" enquanto lê o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Uma das leitora deu a ideia de escutar "Love in the dark - Adele" enquanto lê o capítulo. Eu simplesmente amei, então fica aí a sugestão]
________________

S/n Gadot


A dois dias eu havia recebido um convite para fazer um teste para um novo trabalho,eu estava super empolgada mas não podia contar para ninguém. Era estritamente secreto,e a parte mais difícil é que eu não consigo esconder as coisas de ninguém. Mas nesse caso eu aguentaria,até porque eu nunca iria me perdoar por perder um trabalho da Marvel. Sim!

Universo Cinematográfico Marvel!

Quando acabou as gravações da entrevista no Danilo Gentili eu recebi outra ligação,era da Lisa minha empresária,me dizendo o dia,a hora e o local dos testes.

Uma cópia do roteiro que eu vou interpretar no teste já foi enviado no meu e-mail e eu tenho que começar a ensaiar logo,pegar esse papel vai ser um passo e tanto pra minha carreira.

Depois de algumas longas horas,todos fomos liberados. Amanhã poderemos voltar para nossas cidades mas tô pensando seriamente em ficar mais um tempo e ir ver minha família.

Sadie deve ter percebido eu muito quieta na van e se aproximou.

- Ei,então. Agora você já pode me explicar o que aconteceu entre você e o Holland? - ela pergunta.

Mas cedo ela queria conversar comigo sobre isso,mas eu recebi a ligação na hora e não conseguimos.

- E uma longa e cansativa história. Mas resumindo,ele falou mal de mim,disse que nós só estávamos juntos pelo contrato e enfim. Então eu me afastei dele e agora ele vive vindo atrás de mim.

- Ele não faz a mínima ideia que você sabe? - ela perguntou incrédula.

- Não. E sendo sincera,eu só quero me afastar e seguir a minha vida,tô cheia de planos. E era isso que ele queria. Ele disse que quando eu recebesse outros convites para outros trabalhos nós nos afastariamos. Então é isso que eu vou fazer. Me afastar...

- aí amiga,vocês pareciam estar tão apaixonados. Nem sei como isso aconteceu - ela disse com a mão em cima da minha - faça o que tiver que fazer,você sabe que eu te amo né.

- Sim! - Digo sorrindo e mudamos para outro assunto.

- / / / -

Os dias se passaram,mas precisamente dois dias. Todos os meus amigos foram embora ontem e iria ficar para ir visitar minha família mas eu tive que mudar meus planos e ir para Califórnia City onde eu irei fazer os testes para a mais nova super heroína do universo dos vingadores.

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora