𝕊𝕖𝕧𝕖𝕟 - contract

1.5K 93 390
                                    

S/n Hayek

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Hayek

Alguns dias depois...

As gravações seriam com poucos de nós. Somente as cinco Winxs,Beatrix,
Sky,Sam e Riven.

Eu estava muito nervosa,pois eu me sentia muito desconcentrada
ultimamente. Eu cometia erros bobos e esquecia falas que não deveria esquecer.

Mas isso tudo aconteceu por causa de uma conversa que eu tive com os diretores a alguns dias. Eu e Holland pra ser mais exata.

ALGUNS DIAS ATRÁS...

- S/n Hayek e Tom Holland - Nós estávamos reunidos no quarto de Abigail e Eliot.

Hoje era dia de descanso,resolvemos que não iríamos sair do hotel,mas sim assistir a algum filme. A única coisa que deu errado foi que somos todos indecisos e ainda não havíamos conseguido encontrar um filme que todos gostem. Mas fomos interrompidos quando Nina nos chamou,eu não entendi muito bem mais fui,assim como Holland.

Eu me indagava sobre o que poderia ter feito para ser chamada,e nada vinha em minha mente.

- Nina,você sabe o que aconteceu? - perguntei na esperança de obter resposta.

- Não sei, mandaram chamá-los - sem sucesso,bufei frustrada. Eu odiava a ideia de não saber o que esta acontecendo.

Andamos mais um tempo até entrarmos em uma sala,tinham várias pessoas ao redor de uma grande mesa. Avistei Liza sentada junto deles e estranhei,não sabia que ela estava aqui. Me sentei ao seu lado e vi Holland sentar de frente para mim ao lado de quem eu entendi também ser seu empresário.

- Liza,quando chegou? - sussurrei a ela que se virou pra mim.

- Hoje mesmo,por isso não avisei. Desculpe. Eles me ligaram e disseram para eu vir para cá,pois tinha uma reunião urgente - franzi o cenho e Nelson nosso diretor de marketing começou a falar.

Ele falou e falou,enrolou tanto. Eu estava com um grande tédio,morrendo de vontade de voltar até meus amigos,
assistir um filme enquanto como várias besteiras que compramos mais cedo. Olhei para Holland que parecia do mesmo jeito,ele olhou pra mim e revirou os olhos como se dissesse que não aguentava mais. Resolvi intervir.

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora