S/n Gadot
Muitos meses haviam se passado desde a última vez que eu e Holland nos vimos. Tudo pareceu ficar estranho,aconteceu tanta coisa tão rápido que nem sei como explicar.
O lançamento do filme foi um completo sucesso,meu contrato com a Marvel foi renovado para mais dois filmes e uma série. Sendo um deles um filme solo,que contará a história da Rosalyn.
Minha irmã também tá fazendo um enorme sucesso com o novo filme da Mulher-Maravilha,e o fato de ela ser minha irmã e eu ser a nova vingadora da Marvel fez surgir vários memes na internet. E nós estamos amando
Cameron está gravando o terceiro filme da saga descendentes,o que fez ele pela primeira vez passar muito tempo longe da gente - eu sempre ia com ele quando ele tinha que gravar.
Enfim,hoje eu vou viajar para a África do Sul,vamos retomar as filmagens do filme Guerra Infinita que foi pausada enquanto um grupo da produção efeitos especiais foi gravar algumas cenas no Brasil. O que por sinal eu amei,lá tem pontos turísticos incríveis e que todos deveriam ver.
Estou sentada no aeroporto escutando música enquanto espero meu vôo ser chamado,estava sozinha até alguém sentar do meu lado e me cutucar.
- Oi - ele tirou os óculos e eu logo reconheci ser Sebastian Stan.
Ele estava todo de preto e com óculos escuros. Na verdade era meio normal ver algumas pessoas famosas assim,na maioria das vezes eles estão se escondendo de algum paparazzi ou pessoa maluca.
- Sebastian ! - falei um pouco alto o que fez ele arregalar os olhos - Algum paparazzi?
- Sim,eles estão me seguindo desde o hotel. Você acredita que eles estavam em um hotel em frente ao meu e tentaram tirar fotos de mim nu! - soltei uma risada sem querer.
- Desculpa,mas sim é fácil imaginar isso - ele ri concordando - Mas o que você tá fazendo aqui? Digo em Londres?
- Vim fazer uma sessão de fotos,aí soube que você iria hoje e resolvi pegar companhia - ele sorri.
Ficamos conversando mais algumas tempo até que ouvimos o som da aeromoça chamando o nosso vôo,nossos assentos ficaram um atrás do outro mas o vôo estava um pouco vazio então ele se mudou para o meu lado,que não havia ninguém.
Seriam praticamente onze horas de viagem,saímos de Londres 19:00 e está previsto para chegarmos ao nosso destino 17:00 a 17:30.
Tentei dormir para chegar menos cansada lá mas acabei não conseguindo,tinha uma criança no assento da frente que não parava de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳
Aléatoire-Concluída- Onde você e uma atriz famosa internacionalmente e não se dá bem com Tom Holland, mais isso está prestes a mudar. ~ou~ Onde você faz um par romântico em uma série com Tom Holland e ambos não se dão bem,mas acabam se apaixonando. *ESSE IMA...