𝔽𝕚𝕧𝕖 - 1°dia de gravações

1.5K 100 376
                                    

S/n Gadot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Gadot

O dia começou bem agitado,acordei às 4 da manhã,tinham muitas pessoas da produção. Todos estávamos muito animados,eu não me continha de tanta felicidade. Estávamos no camarim,nos preparando para a primeira cena que seria da Bloom e Aisha - no caso Abigail e Precious.

Eu já estava pronta,só estávamos esperando os pessoal da iluminação terminar de se arrumar, minha primeira cena seria com a Terra. Mas cedo tivemos um café da manhã bem agradável,tinha música e bastante comida. Sadie e eu estamos inseparáveis.

Fomos para as nossas posições e começamos a fazer as cenas. Claro que não conseguimos tudo de primeira,
repetimos algumas vezes para ficar perfeito. Depois de algumas horas gravando algumas cenas demos uma pausa só pra tomar uma água e revisar o texto e já voltaríamos.

Eu estava conversando com Danny e Freddie - que interpretam o Sky e o Riven - Falávamos sobre os trabalhos mais importantes que fizemos em nossa carreira,e sem sombra de duvidas o meu foi quando fiz um filme ao lado de Morgan Freeman,aquele homem tem um talento surreal. Me senti muito honrada.

Holland se introsou na conversa também,ficamos conversando e então Freddie e Danny foram chamados e só sobrou eu e Holland ali,sozinhos na barraca. Não falamos absolutamente nada,fiquei quieta revisando o texto.

- Me desculpa por ontem - Olhei para os lados em busca de alguém,não vi ninguém chegar ou então Holland deu pra falar sozinho - Eu não deveria ter te falado aquilo.

Holland olhou para mim,e eu não tava entendendo nada. Talvez ele só tivesse revisando o texto igual a mim.

- Ei eu tô falando com você - Ele me cutucou.

- Comigo? Você não tá revisando texto não? - ele riu.

- Não. E só que...ontem eu estava andando e te vi na piscina sentada. Eu queria tentar conversar sabe. Uma trégua,mas acabei estragando tudo,aquilo que eu falei,não é o que eu penso. Na verdade eu - ele deu uma pausa como se lembrasse de algo - esquece. Só queria me desculpar mesmo.

Confesso que fiquei bem surpresa,mas uma trégua seria bom. Eu gosto de um lugar tranquilo no trabalho,e se eu e Holland não ficássemos bem um com o outro,seria bem desconfortável.

- Por mim tá tudo certo,tanto para as desculpas,quanto para a trégua. Poderíamos...sei lá - pensei em alguma palavra que se adequa-se ao que eu pensava - tentar um amizade,talvez?

- Por mim tá ótimo - ele disse sorrindo e saiu andando. Foi bem estranho,mas o que eu posso fazer?

- / / / -

O dia de gravações chegou ao fim,conseguimos gravar bastante cenas do primeiro episódio,mas ainda faltava bastante,eu estava cansada,mas algumas pessoas do elenco queriam se reunir em um restaurante para comemorar o início das gravações.

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora