𝕋𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪‐𝕠𝕟𝕖 - Caos [parte 1]

798 65 86
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

A noite mal tinha começado e tanto S/n quanto Tom já estavam bêbados. Mágoas provavelmente viriam a tona visto que nenhum dos dois conseguiam raciocinar direto o que pensavam.

Vendo que o clima tava estranho eles tinham resolvido beber e assistir alguma coisa,mas pelo visto não saiu muito como o esperado.

Algumas horas mais tarde,o caos teria tomado conta daquela casa e seria difícil intervir,verdades viriam a tona finalmente? Segredos? Talvez.

S/n Gadot

Eu estava bebendo enquanto dançava. Eu estava tentando esquecer todos os meus problemas e só aproveitar a noite ao lado dos meus "amigos".

Gal a todo momento vinha até mim pedir para eu parar de beber,mas eu não poderia fazer isso pois assim que eu parasse e voltasse a ficar sóbria,tudo que eu queria esquecer voltaria como num passe de mágica fazendo eu me sentir mal.

Algumas horas depois eu nem conseguia raciocinar direito,vi que Harry brigava com Holland por estar igualzinho a mim - bêbado -,Haz estava sentado no sofá comendo pipoca,acho que era o mais calmo de todos nós. Cameron subiu para o quarto depois de eu sem querer derrubar bebida na rua roupa,espero que ele me perdoe amanhã - isso se eu lembrar de algo.

Samantha estava sentada no colo de Holland. Eu olhei para eles e por segundos eu me vi sentada no lugar dela,nos dois rindo de alguma piada dele. Chacoalhei a cabeca afastando qualquer pensamento que envolvesse ele é fui pegar mais bebida.

- S/N! Eu já te disse pra parar de beber,você não acha que já está completamente bêbada não? ‐ Gal perguntou chateada.

- Para de ser tão mandona - falei rindo dela que revirou os olhos - a noite - solucei - mal começou.

Gal bufou e foi até a cozinha,pegou uma garrafinha de água e me fez beber tudo,porque segundo ela eu deveria ficar mas hidratada.

Eu só não entendia o porque de ela não ter bebido nada hoje,tipo ela amava quando nós juntavamos assim e bebíamos,dancavamos,brincávamos enfim nós divertimos muito.

Tom Holland

O tempo inteiro eu estava olhando para S/n,era como um vício. Queria poder arrumar um jeito de conversar com ela e esclarecer tudo,nos precisamos dessa conversa. Nem que seja oara terminar algo que nem tínhamos.

As vezes pego ela também olhando para mim e fico totalmente desconfortável porque é sempre quando a Samantha está comigo. Eu já estou pensando uma forma de acabar com esse acordo que eu e a Samantha temos,eu não iria conseguir seguir com isso muito tempo.

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora