𝔼𝕝𝕖𝕧𝕖𝕟 - Última semana

1.1K 75 272
                                    

Tom Holland

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom Holland

Aqui estou eu junto a Hayek,quem imaginária que um dia estaríamos nos pegando por aí. Pra falar a verdade muita gente imaginava,mas a gente nem ligava,e eu confesso que tô gostando de como as coisas estão,do jeitinho que elas estão.

- Qual é Holland,vai ficar apreciando minha beleza assim é? Cuidado pra não se apaixonar - ela disse rindo e eu acompanhei.

Havíamos acabado de pousar em Dublin novamente,fomos os últimos a chegar já que viemos no vôo da tarde e chegamos lá por volta das 20:30,tinha um carro para buscar nos dois então não demoramos a chegar no hotel. Hayek pulou para fora e correu até Sadie,que a esperava na frente.

- Ah quanto tempo né! - Hayek disse rindo do entusiasmo da Sadie.

- Eai Holland,como conseguiu aturar ela o vôo todo? - ela disse vindo até mim.

- Eu tive que usar fones de ouvido - falei rindo e ouvimos Hayek resmungando enquanto pegava sua mala.

- Primeiro me abraça pra depois me dar o coice,eu mereço.

Fomos para nossos respectivos quartos que dividiriamos com as mesmas pessoas,assim que entrei vi Danny deitado na cama.

- Eai cara - Dei um leve aceno com a cabeça para Danny,deixei minhas malas ao lado da cama e fui para o banheiro tomar um banho,eu estava cansado e queria dormir.

- / / / -

Acordamos cedo,era a última semana de filmagem. Depois de quase quatro meses finalmente estaríamos terminando mais um trabalho.

Essa semana gravariamos toda a guerra das fadas de especialistas contra os queimados,Rosalind e Beatrix.

Agora era a cena onde Sam e Musa estavam se pegando no quarto mais Stela atrapalha. Eu sinto como se fosse mais fácil fazer as cenas com a Hayek agora,essa amizade colorida ajuda ambas as partes.

Narradora

Sam e Musa finalmente tiveram um tempo a sós e queriam aproveitar o máximo,Musa já tinha uma ideia de como fazê-lo e o levou para o seu quarto.

Eles pareciam não querer perder tempo,a medida que se beijavam o desejo aumentava fazendo ambos suspirarem.

Assim que entraram no quarto Musa o jogou na sua cama,o desejo era palpável, e Musa como fada da mente conseguia sentir as emoções de Sam,ela tirou a blusa e eles pareciam ir para outro estágio. Mas um som foi ouvido,era o som de algo quebrando,eles olharam para trás e viram uma das mudas da Terra caída no chão.

Eles não se importaram e voltaram a se beijar,mas outro som foi ouvido,era outra muda da Terra que havia caído. Sam não entendia o que estava acontecendo,parecia que algo queria que eles não fizessem isso.

𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞...𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍;𝚃𝙾𝙼 𝙷𝙾𝙻𝙻𝙰𝙽𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora