Anabel caminhou pela calçada afim de chegar do lado do motorista. Até ali, não ouviu Billy ligar o carro para ir embora mas estava confiante de que ele iria fazer o que pediu. Sabia que ele estaria em grandes problemas se fosse parar na delegacia, então não queria ser a causadora disso. Ao chegar ao lado do Roadrunner preto, ela se abaixou um pouco para ver bem o rosto de Jacob.
—Estão perdidos? – perguntou sarcástica.
—Só conhecendo a vizinhança. – respondeu no mesmo tom.
Enquanto isso, Ana ouviu o Camaro dar partida e sair. Finalmente, pensou a menor que viu Jacob abrir a porta para sair. Mas antes, Ana segurou a porta e bateu de volta.
—Por que vai sair? Não vamos conhecer a vizinhança? – seu tom era realmente irritante e viu o ar sarcástico de Jacob ir embora.
—Sai da frente, Anabel. – mandou bravo e tentou de novo.
Mais rápido do que antes, ela bateu a porta de volta. Jacob estava ficando furioso e Ana não esperou que ele reagisse. Logo sua mão alcançou a cabeça do moreno e a arremessou contra o volante. A reação dos outros foi imediata e Ana teve que se afastar do carro quando todos os outros três pularam para fora. Bem, teve que admitir que por um breve momento quis correr, mas precisava enfrentar esse problema de frente. Literalmente.
O cara mais próximo estava de regata branca e calça jeans apertadas. Ele tentou agarra-la mas se afastou a tempo, por ora outro de cabelos alaranjados desferiu um soco que também conseguiu desviar. Mas não dava para evita-los para sempre e precisava ir derrubando eles um por um. O de cabelos laranjas estava mais próximo e foi ele que Ana puxou e o socou no rosto. Era um pouco ruim pois ele era mais alto, mas não recuou e continuou a desferir golpes nele até o de regata ficar mais perto.
Num passe rápido, segurou o ruivo pela camiseta e o lançou com força sobre o moreno. Deveria agradecer suas forças sobrenaturais que sempre lhe davam esses bônus. Jacob já tinha saído do carro e agora tomava a frente dos dois que terminaram caídos no chão. Com o seu topete e jaqueta de couro, ele se aproximava pomposo em uma confiança que não era boa para ele.
—Sempre me perguntei de onde vinha sua força. – comentou continuando seus passos. Parou bem em frente.
—Chega mais perto para saber. Eu te conto. – sorriu e mordeu o lábio inferior ansiosa.
Jacob ainda fez a besteira de se aproximar e Ana aproveitou para lhe dar uma cabeçada. Atordoado pela dor, ainda tentou empurra-la mas acabou caindo no chão. Os outros caras não perderam tempo em avançar para cima dela e começaram a brigar. Eram socos e chutes, e em algum momento, Ana foi atirada sobre o capô do carro onde bateu o rosto. Ela já sentia o sangue fazer um caminho sinuoso pelo seu rosto, apesar disso, não podia se importar menos.
Os outros não estavam em uma situação muito melhor, porém como estavam em vantagem e ela não queria fazer nada suspeito no meio do dia, as coisas não estavam bem como queria. Suas mãos estavam só o sangue assim como a gola de sua camiseta que enxugava todo o líquido carmim que escorria pelo seu pescoço. A castanha passou a mão pelo queixo se limpando porcamente.
Entrementes, a sirene da polícia foi ouvida e antes que Jacob e seus capangas pudessem entrar no carro, Hopper e outro policial desceram da caminhonete.
—Eu sabia que vocês causariam problemas. – o mais velho comentou e já foi pegando as algemas.
—Porque vai me algemar? – Jacob reclamou. – Ela começou tudo isso! – apontou um dedo para a menor que deu de ombros.
—Como eu conseguiria alguma coisa? Estava apenas me defendendo. – soou irônica aos ouvidos de todo mundo mas não tinha nada que Hopper pudesse fazer de diferente a não ser levar todo mundo para a delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guy [REESCREVENDO]
AdventureAnabel viu sua vida agitada da cidade grande se converter em dias pacatos na cidadezinha onde seu primo morava. Mas os fantasmas do passado a perseguem e é necessário aprender a como se livrar deles. [Vou começar a reescrever algumas partes da histó...