—Ana, o que você fez!? – Max exclamou assustada.
—Está tudo bem. – respondeu encarando o corpo desmaiado de Billy. – Ele só desmaiou.
O loiro estava estirado na sala de estar dos Byers e os mais novos a olhavam como se tivesse uma segunda cabeça surgindo em seu pescoço. Ana se agachou e buscou a chave do Camaro no bolso da calça do loiro. Se levantou e foi o puxando pelos braços para fora da casa, mas percebeu que aquilo iria demorar já que ninguém ajudava. Suspirou e pensou que teria que fazer do jeito sobrenatural mesmo.
—Certo. – murmurou contrariada.
Concentrou sua mente para poder erguer o corpo do maior e o carregar para fora da casa. Max e os outros três saíram da frente da porta enquanto viam o loiro flutuar até o carro azul. Dustin ainda passou a mão por baixo do corpo para ter certeza que não havia nenhum fio o segurando no ar, mesmo que aquilo fosse impossível. A situação toda era meio impossível, pensou.
—Eu vou levar ele de volta para casa. – Ana disse depois de fechar a porta do carro azul.
—Não podem ir para casa. – a ruiva balançou a cabeça. – O pai dele está lá.
Anabel encarou a mais nova e notou que havia mais informação naquela frase. Suspirou e decidiu que o levaria para sua casa, era mais fácil passar despercebido pela sua avó.
—'Tá. Levo ele lá pra casa. – pegou a chave que tilintou quando abriu a porta do motorista. – Vocês vão ficar bem? – parou no lugar e olhou para eles.
Aquela criatura que despontou pela sala de estar poderia ter dilacerado eles em segundos. Nenhum deles tinha poderes ou vieram de outra dimensão, aquela coisa poderia ter causado sérios danos a todos eles.
—Talvez seja melhor que eu fique, como o Hopper mandou. – comentou mordendo os lábios no fim da frase.
—Não. É melhor se livrar do Billy antes que ele arrume mais confusão. – Steve apontou para o loiro convicto no que dizia.
—É, vai ser bem ruim se ele acordar aqui. – Lucas concordou um pouco apavorado.
—Certo. – desviou os olhos por um momento do grupo. – Mas e se vocês precisarem de ajuda?
—Não se preocupe. Nós vamos ficar bem. – o mais velho ali lhe assegurou.
Assentiu e entrou no carro arrumando o banco. Deu uma última olhada para eles e saiu de volta para casa. Vez ou outra, checava o loiro no banco do passageiro receosa de que ele acordasse em meio a estrada. Avistou sua garagem fechada e estacionou o carro azul na vaga. Olhou ao redor e a rua estava deserta, então abriu a porta do passageiro e flutuou o mais velho para a fora. Passou pelo corredor ao lado da casa em direção ao quintal dos fundos.
Abriu a porta dos fundos e passou Billy com calma. Ouviu um rangido antes de fechar a porta e parou no lugar esperando mais alguma coisa ou até mesmo sua avó aparecesse. Fechou a porta devagar e seguiu até seu quarto. Finalmente pode deixar o loiro sobre sua cama arrumada. Suspirou cansada e sentou na beira da cama. Olhou para ele e se atreveu a encostar em seu cabelo. Não fazia ideia do que iria fazer quando ele acordasse e esperava que ele não surtasse.
Decidiu tomar um banho, pois o dia tinha sido longo e era melhor se preparar para os próximos momentos de suspense. Voltou ao quarto amarrando os cabelos num coque alto e buscou sua caderneta. Não dava para terminar sua pesquisa nos livros de magia agora então decidiu fazer as tarefas da escola. Buscou os livros e os espalhou pela mesa, pegou um caderno e enquanto folheava viu um desenho para terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guy [REESCREVENDO]
AventuraAnabel viu sua vida agitada da cidade grande se converter em dias pacatos na cidadezinha onde seu primo morava. Mas os fantasmas do passado a perseguem e é necessário aprender a como se livrar deles. [Vou começar a reescrever algumas partes da histó...