Anabel estava deitada junto de Billy , no que pode notar, na cama dele.
A noite havia sido muito divertida mesmo se sentindo tão cansada. Conseguiu dormir algumas horas durante a noite, pra variar. Mas ainda assim, não queria se levantar. Estava tão cansada e sentia suas energias no nível mais baixo. A ressaca estava leve graças ao seu metabolismo rápido e por isso se lembrava da noite inteira. Suspirou e se virou na cama abraçando o loiro que estava sem camisa.
A noite passada havia sido bem divertida no final das contas, mesmo que depois daquela sessão de amassos na suíte não tivesse resultado em uma noite mais quente com o maior. Depois das provocações, decidiram sair para a festa no andar de baixo onde beberam, dançaram e beijaram muito.
Apesar de ter bebido muito, não estava bêbada, mas um pouco tonta. Nunca havia ficado realmente bêbada para não se lembrar do que aconteceu, como ouvia de tantas pessoas. Por isso, dirigiu de volta para a casa de Billy, que não a deixou ir embora. Abraçou a menor e se deitou na cama não deixando muita alternativa para a garota cansada.
Sentiu o sono chegar novamente e acabou cochilando. Mas de repente, a porta se abre em um rompante.
—Willian!! – esbravejou. Parou por um momento, parecendo genuinamente surpreso, e olhou a garota se sentar na cama atordoada com seu filho sem camisa fazendo o mesmo. – O que é essa pouca vergonha? - esbravejou. Billy ergueu as mãos em defesa procurando ficar a frente da menor.
—Pai, não é-. – Billy se embolou nas palavras.
Mas ele não quis ouvir e já se adiantou para puxá-lo da cama.
—Espera! – Ana tentou intervir mas o Sr. Hargrove a empurrou.
Ela se desequilibrou e caiu no chão, e Billy também foi arremessado pelo seu pai perto de si. Ana se levantou e ajudou o loiro sentindo a presença ameaçadora do pai dele a suas costas.
—É melhor a vadia ficar fora disso. – Neil esbravejou se aproximando novamente.
—Neil! – Suzan apareceu de repente na porta do quarto assustada.
O mais velho a ignorou e tentou empurrar Ana por uma segunda vez, mas ela bloqueou sua mão num rompante. Isso pareceu deixá-lo mais furioso.
—Ana, é melhor ir embora. – pediu Billy.
—Neil, para com isso!! – Suzan se desesperou e até tentou chegar perto mas dava para ver como ela estava amendrontada.
A castanha continuou em frente ao loiro separando-o de seu pai. Na porta percebeu Max aparecer confusa mas logo seu rosto assumiu uma expressão de pavor.
—Sai da frente! – o homem gritou.
Anabel respirou fundo sabendo que não poderia fazer nada que levantasse suspeitas, mas aquele homem era o dobro de si, ele era mais alto que Billy.
—Ana, por favor, vai embora. – o loiro pediu de novo.
Antes que ele terminasse de falar, Neil empurrou a menor com força que perdeu o equilíbrio e caiu batendo a cabeça na cômoda. A dor latejante atravessou seus ossos e fechou os olhos atordoada.
—Ana!! – exclamaram surpresos.
Sentiu alguém encostar em seus braços e chamar seu nome repetidas vezes. Estava em uma linha tênue entre estar acordada e dormindo, podia ouvir as vozes desesperadas e os gritos. Mas parecia tão distante.
—Ana. – distinguiu a voz de Max a chamando bem próxima. Tentou abrir os olhos e franziu o cenho sentindo pontadas na nuca.
—Liga para uma ambulância, Max! – disse Billy desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guy [REESCREVENDO]
AdventureAnabel viu sua vida agitada da cidade grande se converter em dias pacatos na cidadezinha onde seu primo morava. Mas os fantasmas do passado a perseguem e é necessário aprender a como se livrar deles. [Vou começar a reescrever algumas partes da histó...