Capítulo 27

513 60 4
                                    


Já aviso que o capítulo está grande...
até lá embaixo 👋

xxx**xxx

Anabel vestia uma calça de cós alto e uma camiseta preta do Kiss. Podia não ser a roupa mais bonita para uma festa mas era confortável. Depois que Dustin saiu de seu quarto, Ana olhou novamente o relógio sobre sua mesinha do lado da cama e já estava na hora de ir.

As luzes da casa já estavam apagadas, o que indicava que sua avó não estava perambulando pela sala. Mas preferiu ir pelos fundos para garantir que a porta de entrada não rangisse e lhe dedurasse. Seguiu rapidamente para a rua e procurou o camaro azul com os olhos. Franziu o cenho confusa ao não ver nem sinal de Billy. Ele disse que seria pontual e que a deixaria pra trás se não a encontrasse em frente da casa quando passasse. 

Anabel olhou o relógio de pulso para se certificar que não estava atrasada, e realmente não estava. Suspirou um pouco frustrada imaginando se tinha acontecido alguma coisa com ele. Se encostou na cerca do vizinho já se preparando para qual maluquice Dustin teria inventado, quando ouviu o ronco do V8. Foi caminhando em direção a ele pela calçada e assim que parou, a menor pulou para o banco do passageiro.

—O príncipe demorou! – exclamou sorrindo.

—Eu não sou seu chofer. – seu tom saiu meio rígido. Ela não sabia se estava tentando fazer graça também, mas tinha algo tenso em sua postura.

—Está tudo bem? – virou para olhar para ele, e o viu dar de ombros.

—Sim.

Ela se curvou procurando dentro do porta luvas um maço de cigarro e o isqueiro. Pegou um e o acendeu. O caminho para a festa foi silencioso, apesar de não ser desconfortável, não era bem aquilo que Ana esperava.

A casa estava cheia, era possível perceber pela quantidade de carros estacionados na rua e o quintal da frente sujo de copos plásticos e papéis. A castanha imaginava se pessoas além da cidade tinham vindo para esta festa. Tiveram que caminhar alguns metros já que estacionaram longe. E antes mesmo de entrar, já era possível ouvir a gritaria e o tilintar das garrafas de cerveja. Anabel sorriu pronta para se divertir e olhou para o loiro que a acompanhava menos entusiasmado. 

A menor trombou levemente no outro e sorriu quando ele olhou para si. Billy devolveu um sorriso de lado e assim entraram na casa sendo agraciados com o cheiro de álcool e suor, além da música um tanto barulhenta e distorcida.

Kneel down you sinners to streetwise religion

Greed's been crowned the new king

Hollywood dream teens, yesterday's trash queens

Save the blessings for the final ring. Amen!

Anabel reconheceu a música de imediato e sorriu cantarolando. Depois de olhar ao redor e ver outros adolescentes reunidos nos sofás ou nos cantos da sala, seguiu procurando a cozinha. Lá, buscou na geladeira uma garrafa de cerveja e se virou para ver se Billy estava ao seu lado, mas não estava. No fim das contas, decidiu ficar um pouco ali pela cozinha buscando um petisco e outro nos armários. Via pessoas indo e vindo, rindo e brincando.

Assim que terminou sua cerveja e o pacote de biscoitos, Ana começou a explorar a casa enquanto um ou outro esbarrava em si. A casa, como muitas da área rica, tinha um quintal com piscina aos fundos. E foi lá que encontrou Nancy acanhada sentada em uma mesinha redonda acompanhada de um enérgico Steven e um indiferente Johnatan. Se aproximou animada por ver rostos conhecidos.

Bad Guy [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora