Anabel manejava os controles da máquina com habilidade e estava quase batendo o recorde de Max, o que a deixava empolgada. Billy estava a suas costas bufando de três em três minutos mas ela tentava ignorar, até que perdeu novamente. Suspirou pesado, e se apoiou por um segundo pensando se deveria jogar mais uma partida ou se distrair com outra coisa. Estava contente por ficar tão perto do placar da ruiva, então desistiu de continuar jogando e se virou para o maior.
—Finalmente. – se espreguiçou e já ia virando as costas.
—Espera, para onde vai? – perguntou o acompanhando de perto.
—Em uma festa. – empurrou a porta da saída e saiu na frente.
A castanha franziu o cenho e apressou os passos.
—Mas é segunda feira! – exclamou ao fechar a porta do carro.
—E daí?
Manobrou o carro e saiu pelas ruas pouco movimentadas. Ele estacionou na frente de uma casa azul clara, grande como a de Steve, e saiu bem rápido. Anabel se juntou a ele e ouviu alguns gritos animados no quintal dos fundos, onde deveria estar a piscina. Diminuiu os passos sabendo que algo estava bem errado, e Billy se virou a encarando.
—O que foi? – voltou dois passos e segurou em um dos seus braços. Sentiu um arrepio e encarou os olhos azuis.
—O que vai acontecer Billy? – perguntou séria e viu seus olhos se arregalarem e um sorriso debochado aparecer.
—Do que está falando? – riu e abaixou a mão que segurava seu braço.
A menor segurou seu rosto com as duas mãos e fez ele se inclinar em sua direção. Billy estava bem confuso e sem ação, esperando o que ela faria. Anabel encarou os olhos azuis e abriu levemente os lábios alheios com o dedão. Assoprou sua essência que parecia um delicado véu roxo e viu as safiras se fixarem em si.
—Vou perguntar de novo: o que vai acontecer Billy?
O rapaz hesitou por um instante fechando e abrindo os lábios.
—Eles vão te convidar para a piscina e vão tirar suas roupas. Depois vão te expulsar e fazer você andar de volta para casa sem roupas.
—Bom garoto. – apertou seu rosto entre as mãos e deu dois tapinhas em sua bochecha esquerda. – E porque vai fazer isso? Eu não sou legal o suficiente com você?
—Você me humilhou na frente da escola inteira!
—Ah, foi por isso. – suspirou breve. – Quem está aí?
—Johny, Mia, Cody e Jenny.
—Que surpresa. – murmurou irônica.
Se afastou e Billy piscou confuso.
—O que... Quem... – balbuciou desconexo.
Houve um farfalhar na grama e o portão que separava o quintal dos fundos foi aberto revelando Johny sem camisa e de samba canção preta.
—O que os dois estão fazendo aí? Entrem logo.
Anabel sorriu e seguiu o outro. O loiro ainda tentava assimilar o que aconteceu mas não entendia nada. Chegaram perto da piscina onde havia vários engradados de cerveja espalhados e as garotas estavam de lingerie dentro da água.
—Vem Ana! Entra na água. – convidou Jenny acenando para ela.
—Eu preciso ir no banheiro antes.
O dono da casa a orientou para dentro da casa, o que era perfeito. Olhou para trás e de relance, viu eles cochicharem entre si. Sorriu saindo pela porta da frente e caminhando rápido até o carro de Billy. Buscou na carteira uma lixa de metal e enfiou no lugar da chave. Abriu a porta e se curvou para o painel de fusíveis onde faria uma ligação direta. Puxou um fio aqui, juntou outro ali e o carro ligou. Riu não esperando ninguém aparecer na rua e foi embora. Mas ainda pelo retrovisor, viu Billy furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guy [REESCREVENDO]
AventureAnabel viu sua vida agitada da cidade grande se converter em dias pacatos na cidadezinha onde seu primo morava. Mas os fantasmas do passado a perseguem e é necessário aprender a como se livrar deles. [Vou começar a reescrever algumas partes da histó...