jAPÃO/ TÓKIO
Light Yagami POV
-Querido, tem certeza que isso é mesmo necessário? ---- Minha mãe perguntava pela a milésima vez ao meu pai, este que nem ligava por seus inúmeros pedidos dolorosos.
Tenho que admitir, aquilo já estava a me irritar.
-Não. Light tem que aprender a ser normal, a ser Humano. ---- Olhei para o retrovisor e pude ter a silhueta de meu pai com a testa franzida e as sobrancelhas juntas. ---- Aprender a ter sentimentos.
-Eu não entendo. Estou bem assim sendo exatamente como sou, se vocês é que estão incomodados então, o mais certo a se fazer é eu ir morar sozinho. ---- Propus.
Eu sabia exatamente como atingi-los emocionalmente. Minha mãe nunca deixaria eu ir morar sozinho, como eu sou filho único sou praticamente taxado e tratado como Rei.
-Filho, não fale bobagens. ---- Disse minha mãe com a voz levemente alterada. ---- Logo logo estará em casa novamente, você verá! ---Seu humor mudou para um tom alegre e feliz.
Sim, eu observo as pessoas, seus movimentos, suas falas e até mesmo seu olhar. Esses míseros detalhes que ao ver de muitos são insignificantes, para mim, é a mais pura verdade em um Ser Humano.
-Voltará apenas quando estiver curado. ---- A voz de meu pai carregava um tom áspero fazendo-me revirar os olhos. ---- É para o seu próprio bem, meu filho.
Ele me ama, e é exatamente por isso que vai me colocar em um Colégio interno, apenas pra mim aprender a amar, algo totalmente inútil. Não preciso de amor aliás, ninguém precisa. Já parou pra pensar que as pessoas dizem que amam a outra mas, ela apenas ama as qualidades dela? As pessoas são totalmente previsíveis ao meu ver, ao ver das outras pessoas não são. Para mim são pois, sei que no final elas nos decepcionará.
-Claro, papai! Estarei bom o mais rápido possível para poder voltar! ---- Usei meu tom mais alegre possível.
Eu não sei bem oque eu sinto, então sempre ajo conforme a ocasião. Quando é para estar feliz, eu estou. Triste? eu estou. Com raiva? Eu também estou. Nos somos assim, o senhor humano é assim, é a nossa natureza, não podemos evitar. Vivemos no automático.
[....]
-Senhor. Yagami é um prazer revê-lo novamente. ---- A filha da diretora de Southside se levantou de sua cadeira e veio alegremente cumprimentar meu pai este que retribuiu o ato de bom grado. ---- Senhora. Yagami! quanto tempo! Está mais linda do que da última vez que nos vimos.
-Impressão sua, querida. ----Minha mãe disse com um certo calor no olhar.
Meus pais sempre me falavam dessa mulher, diziam que ela era um bom partido mas, nunca me interessei em conhece-la, na verdade ela nunca me interessou.
-Srta.Amane, gostaríamos de colocar nosso filho, Light Yagami aqui no internato de sua mãe. ---- Meu pai disse enquanto se servia com um café que tinha na mesa da diretoria.
Ela me olhou e pude ver suas bochechas tomarem uma coloração avermelhada, um sorriso de orelha a orelha tomou conta de seu lábios rosados. Ela veio em direção a mim meio receosa como se estivesse indo pra forca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA NOVA• {LAWLIGHT}•
Fanfiction-Light, 50% das coisas que eu falo são bobagens. ---- L disse dando de ombros. -E os outros 50%? ---- Light perguntou receoso. -É real. -Então, quando você diz que não se importa comigo, você na verdade se importa comigo? ---- Pobre coração...