O passado de Light Yagami/Yuri Takafumi {Pt;01}

351 35 8
                                    

Light Yagami POV

    -Qualquer coisa, me liga. ---- Digo leve para Hyuzaki. 

  Abro a porta do Hall de entrada , vendo o mesmo quase atravessar a mesma, mas parou em meio ao caminho, encarando seus próprios pés, com suas mãos frias em seu bolso, e suas madeixas caindo suavemente em seu roto por culpa da brisa, que batia em si. 

  -Light, você está bem? ---- Perguntou calmo. 

Eu o encarei por alguns instantes, apenas tentando decifrar oque ele estava sentindo naquele exato momento mas, logo desisti pois, nem eu mesmo sabia que emoções me circulavam agora. 

  -Honestamente, estou. ---- Digo simples, com seriedade. ---- Acho melhor você ir logo. Já ficou tempo demais aqui. ---- Digo. 

 Oque não deixava de ser mentira. 

   -Está me expulsando? ---- Perguntou sereno. 

Me praguejei mentalmente por, logo neste momento, lembrar-me de seu corpo em cima do meu, enquanto suas nádegas macias engoliam meu pau descaradamente. 

  -Hyuzaki...---- Digo presunçoso. 

Eu quero que ele vá embora logo, não quero correr o risco de pular em cima dele por ele se tão, ridiculamente atraente, preciso de coragem e um pouco de vergonha na cara seria bom também. 

  -Eu já entendi. Pense bem em minha proposta, acho que se pensar melhor, ou duas vezes, irá raciocinar e aceitar. ---- Disse simples, enfiando sua mãos em seu bolso. 

  -Oque te faz pensar que eu ajudarei em uma investigação que eu era o principal suspeito? ---- Pergunto sério e com um cinismo contido. 

  -Talvez. Nunca se sabe. --- Disse dando de ombros. ---- Até mais, Light. ---- Disse e saiu. 

E sem ao menos me preocupar se ele iria estra bem ou se alguém não iria assalta-lo, fechei a porta e me escorei nela, descendo lentamente pela a mesma. Mesmo que ele tenha me dito "A lua está linda hoje" isso não foi um "Eu te amo" quero ouvir de sua própria boca, com essas exatas palavras. 

Amar uma pessoa igual Hyuzaki é como dar um tiro no escuro. Você não sabe oque vai acontecer por quê tudo pode acontecer, e a bala pode até voltar pra você e não é de uma forma boa.  

As reações de L são como um cubo mágico, você não sabe desvendar o mistério de resolve-lo mas, se perder a paciência e tentar encaixar-lo na raiva, a única coisa que irá conseguir será isso, estresse. 

  -Hyuzaki, se esqueceu alguma coisa, volte amanhã! ---- Gritei assim que ouvi batidas na portas mas, as batidas não cessaram. ----- Eu já disse pra voltar amanhã. ---- Gritei mais uma vez mas, falhando miseravelmente. ---- Merda. 

 Praguejei baixinho, me levantando do chão e criando coragem para abrir a porta. 

  -Olá, gato. ----- Disse quem eu nunca mais esperei ver novamente. 

   -Yuri? oque faz aqui? ---- Pergunto levemente desesperado. ---- Entre. ---- Digo e dou um espaço para que o mesmo fizesse o ato. 

  -Me disseram que você estava em um internato. Mas, está aqui. Enfim, merecem sofrer por terem mentido pra mim. ---- Disse apertando seus punhos fortemente. 

Ele sempre foi assim. Se estresa fácil e não sabe lidar com sentimentos, assim como Hyuzaki, tirando a parte do estresse, é claro.  

  -Não. Não precisam. Eu realmente estava em um internato. Mas, como poder ver, já estou em casa. ---- Digo me sentando no sofá, cruzando minhas pernas o indicando a fazer o mesmo. 

LUA NOVA• {LAWLIGHT}•Onde histórias criam vida. Descubra agora