Apenas Hoje. {CAP:14}

510 45 69
                                    

Light Yagami POV

 -Cumprimente seu amigo, Light. ---- Senti minha mãe dar uma batidinha de leve em minhas costas. ---- Ele estava muito ansioso para ver você. 

  -Eu imagino. ---- Digo sem ao menos prestar atenção nas palavras de minha mãe, pois ela, estava inteiramente focada no serzinho pálido a minha frente. ----- Mãe, pode nos faze um chá? Quero conversar com Hyuzaki em meu quarto. ---- Digo calmo, mesmo que meu sangue estivesse fervendo em lava ardente. 

A sua presença estava me incomodando, e não era de um jeito ruim. Estar em um mesmo local que ele, sentindo seu cheiro que eu tanto amo  desfrutar, e não poder toca-lo, é uma tortura, um verdadeiro duro e doloroso castigo divino. 

  -Eu adoraria, Light. ---- Fechei meus olhos por alguns minutos, apenas saboreando sua voz rouca, que em apenas um dia, senti saudades até dela. ---- Vamos. ---- Ele se levantou e passou por mim, indo em direção as escadas.

Parece até que já sabia onde é meu quarto. Claro, minha mãe deve ter apresentado a casa a ele. Ela sempre faz isso. 

  -Você está bem? Parece até que viu um fantasma. ---- Disse calmo, me analisando de pé, com suas mãos em seu bolso, suas costas dobradas para frente e com seu olhar penetrante. 

  -Seja oque for que veio fazer aqui, faça logo. ---- Digo sério. Me sento na beirada da cama. ----devo admitir que fiquei surpreso, não imaginei que viria me ver depois de sair....bem, de lá. ---- Me deslexo em cima dos cobertores, observando cada movimento dele, Deus! Eu preciso dele. 

  -Eu vim aqui lhe fazer uma proposta. Serei direto. Odeio enrolações. ---- Automáticamente me lembrei do dia em que nos conhecemos. 

"Não gosto dessa flor. ----Disse depois de alguns segundos calado, apenas analisando a flor. ----Gosta de qual flor?---- Seus olhos seguiram até a mim. 

-Não gosto de flores. Nem da primavera. ----Digo. Sua expressão continuava a mesma de antes, e não uma expressão chocada dizendo "Meu deus, como você não gosta de flores?!" ---- E você?

-Magnólias. Quando elas caiem, elas caiem de uma vez. Sem enrolação. "

  -Diga. ---- Arrumo minha postura, cruzo meus braços e deixo meu olhar cair sobre o dele. 

  -Eu quero você em minha investigação. Apenas por enquanto, até eu resolver toda essa situação. Você provou pra mim nesses últimos meses que é bem útil, e bem, você lembra a mim um pouco, então....

- Achei que ia medizer agora que é um agente da CIA? ---- Pergunto cinico, com uma leve pontada de dor.   ---- Eu não sei. Pensarei a respeito. Mas, não tenha esperanças, tenho 30% de chance de não aceitar sua proposta. 

  -Talvez. Eu posso te surpreender de muitas formas, Light. ----- Por quê eu senti que aquela frase teve duplo sentido?  

  -Como assim? Eu não entendo. ---- Pergunto confuso, arqueando as sobrancelhas. 

O vejo se aproximar de mim, ainda com suas mãos em seu bolso, e suas iris negras como a noite detalhar cada movimento meu. A medida que ele se aproximava, eu recuava pra trás, mas como eu estava sentado em minha cama a segundos antes, eu cai de costas nela, com ele QUASE em cima de mim. 

Senti seus dedos frios dedilhar suavemente minha bochecha, que se encontrava quente parante a situação que estávamos. Minhas mãos automáticamente foram para sua cintura fina e gélida. não foi por quê eu quis. Mão traíra!

Ele estava em cima de mim, mas especificadamente em meu colo, enquanto sua mão direita estava em meu pescoço deixando uma pequena carícia lá, sua outra mão livre estava em minha bochecha, a acariciando. Seus fios negros caiam levemente em sua testa, deixando-o ainda mais sexy do que já é.

 E em uma fração de segundos, eu já me encontrava em cima dele, o prendendo com minhas pernas, enquanto meus braços o sufocava de leve, não estava apertando tão forte. Retirei minha mão direita de seu pescoço e subi para sua bochecha pálida, que nesse momento se encontrava levemente rosada, desci meus dedos até seus lábios finos e socos, Céus! Como eu quero sentir seu gosto novamente, os apertei com firmeza sentindo o mesmo embaixo de mim, ofegar. 

Sorri meia boca e desci minha mão para a barra de sua camisa, a levantei lentamente, estava o torturando já que estava na cara que o que ele mais queria naquele momento era me sentir. 

Seus dedos entraram dentro de minha camisa social, encaixando suas mãos entre meus gominhos, uma fricção gostosa de ser sentida. Toquei suavemente meus lábios na região de seu pescocinho sensível, sentindo o mesmo se contorcer em baixo de mim. Suas mãos desceram até o cós da minha calça, a abaixando lentamente, senti minha calça ir ao chão, e suas mãos percorrerem desesperadamente em minhas coxas. Sorri contra seu pescoço. 

Me levantei com ele em meu colo, suas pernas estavam entrelaçadas em minha cintura e suas mãos acariciavam meus fios castanhos. Fui andando com o mesmo em meu colo, sentindo sua boca indo de encontro com meu pescoço várias vezes, fui até minha caixa de som onde meu celular já estava conectado, coloquei a música Or Nah no último volume e ele se aninha mais em mim. 

Lentamente, dou até minha cama, o despejo nela delicadamente, com minhas mãos presas em suas nádegas macias. Procuro sua boca com desespero, eu preciso sentir seu gosto novamente. Nossas línguas travavam uma batalha infernal, queimando como o inferno nossos corpos estavam, ao som de Or Nah, a música surrupiava por cada cantinho do quarto, deixando o clima mais gostoso. 

Minutos antes, eu tinha levantado sua blusa apenas até a metade de sua barriguinha lisinha, e agora, minhas mãos sorrateiramente a puxaram de vez, tirando-a completamente de seu corpo, dando-me a imagem dos Deuses,Céus, como eu o desejo!

  -Você não tem noção do quanto é lindo. Céus, eu vou te quebrar hoje. ---- Sussurro perverso e sinto seu corpo se arrepiar contra o meu. 

Minhas mãos vão diretamente até sua nuca, puxo fortemente sua cabeleira pra trás, deixando seu pescocinho, livre de marca alguma, apenas pra mim. Mordisco com intensidade seu maxilar lisinho, deixo selares molhados e chupões roxeados. Suas mãos percorrem por todo o meu corpo, deixando-me em êxtase, embriagado pelo o seu cheiro único que dominava o local. 

  -Me faça seu hoje, eu quero ser seu, Light Yagami, mas, apenas hoje....---- Disse baixo, contra o meu ouvido fazendo-me arrepiar com seu pedido obsceno. Deslizo um de meus dedos até seu mamilo esquerdo, o acariciando de leve, como quem não quer com nada. Pressiono o mesmo com meu dedo, e sinto ele apertar meu braço esquerdo, seguido de uma careta que eu adorei presenciar. 

  -Light, tem visita pra você aqui embaixo. Desça! ----Gritou a Sra.Yagami. 

[....]

Boa madrugada;)

LUA NOVA• {LAWLIGHT}•Onde histórias criam vida. Descubra agora