Um grude chamado Hyuzaki

330 26 88
                                    

Light Yagami POV

Pisquei os olhos, lentamente, acordando de um sono tortuoso e desconhecido. Algo sobre mim, um peso a mais.
Perpassei minhas mãos por meu torço, procurando o peso, e senti algo frio; volumoso e fino.
Lembrei-me da noite passada. O frio, a dor, angústia e solidão acho que nunca mais esquecerei essas sensações pecaminosas.

Suspirei baixo, tetando remover o corpo miúdo de cima de mim, com cuidado para não o acordar.
Iria sair de sua casa, sem que percebesse ou soubessem, iria sair de sua vida.

Mas, falhando miseravelmente, ele resmungou, se remexendo e raspando nossos corpos, uma fricção gostosa e lenta.
Praguejo baixo, me xingando totalmente por, agora, não ter mais forças para tirá-lo de mim. Um toque, é apenas isso que ele precisa pra me deixar fora de órbita.

  -Fique quieto. _Sussurrou rente a mim, me arrepiando por inteiro.

Virei-me para o outro lado, com as bochechas rubras, pegando fogo. Espremi os olhos, rezando para todo o tipo de santo que ele não faça nada que mude minha escolha de segundos a trás.

  -Esta tenso. Não fique. _Disse.

Murmurei algo desconexo, tentando tirar minha mão por debaixo da sua, que estavam quase entrelaçadas.

-Não estou. Impressão sua. _Murmuro soprado, mordendo os lábios quando ele aproximou seus lábios de meu pescoço.

  -Eu não teria tanta certeza._Sussurrou áspero, raspando seus dentinhos afiados em minha pele. _Sinto seu coração bater apressadamente. Está nervoso, Light?

Céus, eu não o quero, eu não o quero...

   -Sim..._Digo baixo.

Ele sorri, gargalhando baixinho. Suas unhas percorreram desde meus braços até meu peitoral desnudo. Oque está havendo com ele?
Estranhei, o olhando torto.

  -Eu sei que está. _Disse rouco, e enrroscou suas pernas nas minhas, quase as fundindo. _Eu também estaria nervoso se descobrissem que gosto de alguém e é recíproco. _Falou calmo.

Arregalei os olhos, dando um leve solavancos para cima mas, ele me segurou com suas pernas, me deixando imóvel.
Engasguei com a minha própria saliva. Ele riu alto e eu ri junto. Sua risada era tudo pra mim.

E a ideia de minutos a trás de viver sem ele, sumiu igual a humanidade de   Klaus Mikaelson. Um verdadeiro clichê.

  -Oque? Diga denovo. _Sussurro, ainda com o rosto virado na direção contrária de si. _Diga...

Ele riu baixo, colando seus lábios em meu ouvido, descendo-os para minha pele, chupando lentamente, não queria marcar mas estava tão gostoso.
Fechei os olhos, apertando o couro do sofá, não queria gemer, não queria dar o gostinho a ele de que ele me tem em mãos. Ele me tem mas, ele não precisa saber.

  -Eu também gosto de você. _Disse calmo, e eu suspirei, abrindo meus olhos lentamente, mordendo a carne de meus lábios com suavidade.

  -Er..._Resmungo confuso. Sem saber oque falar, afinal, oque porra estava acontecendo ali?

Eu não estou entendendo nada. É como se eu estivesse acordando de um coma pesado. Sem saber nada sobre nada.
Ele me olhava atento, com sua pele fria é roçando na minha quente, era gostosa, era ótimo, era simplesmente maravilhoso. Gemi baixi, ofegando com seu toque indecente.

  -Não vai dizer nada?_Perguntou um tanto alto, se virando para o lado, ainda em cima de mim só que agora seus fios negros cobria cobriam meu peitoral desnudo. _Ótimo. Então eu digo...-

LUA NOVA• {LAWLIGHT}•Onde histórias criam vida. Descubra agora