Eu gosto de você. Gosto Muito.

340 28 171
                                    

L Lawliet Hyuzaki POV

-Quais são suas intenções com meu irmão? _ Digo, sem delongas. _Meu irmão e eu somos diferentes, mão pensamos igual mas, em algo concordarmos; Não perdoamos vacilos de ninguém.

Ele me analisa um pouco, passeando seus olhos por mim, como se tentasse achar até o menor dos defeitos em mim, aparentemente.

Bufei internamente, revirando os olhos. Cruzei meus braços, o encarando fixamente. Mas, a única coisa que se passava por minha mente era os lábios de Light, pressionando contra os meus.

Oh, Deus, oque ele está fazendo comigo?

  -As melhores possíveis. _Respondeu simples, se esgueirando, e se escorou em um mármore, me olhando com descaso. _Então, você é o famoso Hyuzaki que Near tanto fala...

  -Não me interessa oque você e meu irmão falam de mim. _Digo, um tanto ríspido. _Apenas quero que saiba que, se o magoar, pagará caro e por minhas mãos. _Sussurrei sereno.

  -Se acha que está me colocando medo, está muito, muito errado. _Disse sério, se aproximando em passos lentos de minha pessoa. _Eu amo Near, e seria mais provável os oceanos secaram do que eu deixar seu coração ferido. _Sua voz saiu carregada de seriedade e um certo tom amoroso. _Eu o amo. E não será ameaças bobas que farão me afastar dele.

  -Ótimo. Então, que assim seja.

Era exatamente isso que eu queria ouvir de sua boca, que ele o amava. Meu irmão não suportaria um coração partido, bem, não mais.

A ideia de que alguém pode machuca-lo profundamente, me deixa sem ar.
E saber que ele pode proporcionar meu medo mais inigualável ao meu irmão, me deixa na defensiva.

[...]

   -Near. _O chamo calmamente, sentindo meus fios acaticiarem meu rosto. -Nos temos que ir. Amanhã eu venho te buscar mais...ele. -Direciono meu olhar até Mello.

  -Claro. Estou ansioso. _Percebe-se seu sarcasmo á quilômetros.

  -Hyuzaki?_A voz de Light foi ouvida. Me virei em sua direção, espremendo os olhos quando ele fez mensão de se aproximar. _ Vamos. _Afirmou.

Antes de sairmos, me aproximei de Near, deixando um selar carinhoso em seus fios platinados, e o ouvi suspirar baixinho. Eram raros os momentos em que eu demonstrava afeto por ele, em público.

Me afastei, gradativamente, passando por Mello, o olhando de canto de olho, não fazendo questão de cumprimenta-lo uma última vez.

Parei ao lado de Light, com as minhas mãos em meus bolsos, sentindo os olhares de Near em minha pessoa. Sim, ele estava abismado por e ter dado carinho ao mesmo na frente de outras pessoas. Um simples selar que eu nunca fui capaz de dar nem quando estávamos sozinhos.

[...]

Light Yagami POV

Hyuzaki estava ao meu lado no elevador. Akemi nos sugeriu que descemos por ele, evitar desastres maiores na escada.

Eu achei fofa a forma que ele estava sentando, da mesma maneira de quando o conheci, com um jornal em mãos, o lendo atentamente, como se sua vida dependesse daquilo. E pra piorar a minha sanidade mental, a pontinha aveluda do meu cachecol estava em seus dedos, ele agarrava o tecido, enquanto mantinha sua concentração nas letras miúdas.

Sorri bobo com aquilo, me deliciando com seu cheiro arisco e me torturando emocionalmente por, não estar em cima de si, o dando carinho só jeitinho que apenas nos dois conhecemos, em minha cama.

LUA NOVA• {LAWLIGHT}•Onde histórias criam vida. Descubra agora