Humm, Tomei banho...:)
Fiquem com o capítulo de hoje, amorzinhos! ^~^
Aviso; Esse cap tem gatilho! ;-;
[....]
Light Yagami POV
Droga, Misa! Tinha que aparecer justo agora?
É impressionante, toda vez que Hyuzaki está prestes a ser sincero sobre seus sentimentos comigo, alguém vem do fundo do inferno, interromper nosso momento.
-Light, eu tenho uma filial na Europa pra ir, e eu estava pensando, eu não quero ficar sem ver meu Lightzinho por dois meses. Então, você vem comigo?!! _Gritou animada, e se agarrou ao meu braço, encostando suas bochechas nele.
-Eu acho que não vai dar, Misa. _Resmungo, movendo meu braço, na intenção de me soltar. _Tenho planos com...com...com a minha mãe. _Digo a primeira coisa que veio em minha cabeça.
Torcendo para que ela aceitasse, ela se soltou de mim, com um bico murcho nos lábios, abaixando o olhar. Se eu não soubesse que amor não acontece do nada, diria que está apaixonada por mim.
-Mas, Light... Você não me ama mais? Anda, Me fale!! _Gritou enfurecida, me chacoalhando.
-Pra alguém parar de amar outra pessoa, certamente, ela tem que ter amado ela antes. Oque não é seu caso, Misa Amane. _Disse Hyuzaki, enroscando seus fios negros em seus dedos longos.
O olhei desacreditado mas, não deixei transparecer. Afinal, oque foi isso? Ciúmes, talvez? Bem provável.
Okay, vamos testar seus limites, L.
-Pensando bem, Misa. _Dei uma pausa, olhando de canto de olho para o pálido. _Eu acho que não seria má ideia acompanhar você, aliás, uma moça não pode andar sozinha pelas as ruas europeias.
-Sério? Ah, Lightzinho! Você acaba de me fazer feliz, e em breve, serei uma namorada feliz! _Exasperou animada, se agarrando ao meu braço novamente.
-Por favor, Misa, pode se soltar do Light? _Hyuzaki sussurrou convicto.
O olhei confuso. Eu juro que não esperava essa reação dele. Não esperava mesmo.
Ele se aproximou de nos dois, coçando seus cabelos minimamente, olhando para um canto qualquer da rua iluminada, e logo, virando suas lindas iris escuras nos braços enlaçados na minha cintura, sorrindo torto, quase que desconfortável.
-Oque? _Perguntou Misa, franzindo as sobrancelhas. _Escuta aqui, esquisitão-
-Não eleve seu tom de voz comigo. Se acha que só porque é uma modelo em assenção eu vou deixar-te fazer pouco de mim, está mais do enganada.
Hyuzaki não pareceu ter medido suas palavras, mas não se arrependeu delas. Ele parou a trás de mim, senti sua presença e quase quis avançar nele mas, me contive.
-Oque? ...Light, vai deixar ele falar assim comigo? _Perguntou, tentando fazer uma voz manhosa, e eu apenas ignorei, estava preocupado demais em me lembrar de como é bom ter a língua aveluda de Hyuzaki dançando com a minha, graciosamente. _Isso não é justo! _Bateu o pé no chão.
-Quer saber oque realmente é justo? _Hyuzaki deu um passo a frente, indo para cima de Misa mas, fui mais rápido e envolvi meus braços em sua cintura, trazendo-o pra mim. _Light..
Eu nunca havia o visto assim. Neste momento, ele não era mais o L calmo e sereno que eu conhecia, e sim uma pessoa com ciúmes de algo que é, provavelmente, dela. Sorri ladinho, sabendo que, sim, ele sentia algo por mim, eu posso sentir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA NOVA• {LAWLIGHT}•
Фанфик-Light, 50% das coisas que eu falo são bobagens. ---- L disse dando de ombros. -E os outros 50%? ---- Light perguntou receoso. -É real. -Então, quando você diz que não se importa comigo, você na verdade se importa comigo? ---- Pobre coração...